sexta-feira, 30 de março de 2012

BONSUCESSO REALIZA COLETIVO VISANDO PARTIDA DECISIVA

Bonsucesso necessita da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento
Foto: André Queiroz

O Bonsucesso realizou na tarde desta sexta-feira (30), um treino coletivo se preparando para o jogo decisivo contra o Duque de Caxias no próximo domingo (01), ás 16 horas no estádio Romário de Souza Farias, mais conhecido como Marrentão. Na oportunidade o treinador Marcão realizou um treino de dois toques e ao final promoveu um coletivo.

Para a partida decisiva, o treinador Marcão não poderá contar com o goleiro Saulo e o meia-atacante Diogo ambos suspensos por três cartões amarelos, Jaime e Bruno Ferreira entram em seus respectivos lugares.

A equipe considerada titular que participou do treino foi: Jaime, Felipe, Arthur Rigonne e Admilton, Antônio Carlos, Márcio Guerreiro, Bruno Ferreira, Ricardo Bovio, Marco Goiano, Juninho e Jefferson.

Para o treinador Marcão, essa partida poderá ser decisiva para o rubro-anil.

- Precisamos vencer, a vitória poderá nos deixar em uma posição privilegiada fora da briga pelo rebaixamento, é um jogo complicado, o Duque de Caxias tem a situação parecida com a da gente, é um time que melhorou na Taça Rio, é com muito trabalho que conseguiremos cumprir nossos objetivos, completou Marcão.

O Bonsucesso enfrenta o Duque de Caxias, domingo (01) às 16 horas no estádio Marrentão, em Duque de Caxias.

8 comentários:

Anônimo disse...

agora bonsucesso ganha ,jaime vai a garrar.esse cara é abençoado .pra cima deles cesso .

RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL disse...

JAIME , JA ERA PARA SER O TITULAR A MUITO TEMPO .

Herman disse...

Jaime, um dos grandes craques de 2011, volta ao gol rubro-anil. Certeza de grandes defesas debaixo das metas. Não tenho dúvidas de que vai ajudar a injetar ânimo no resto do time. Aposto no placar para domingo: Duque de Caxias 0 x 1 Bonsucesso!!!

Dêrauê disse...

Dentro da família rubro-anil, podemos ter divergências em muitas coisas, mas acho q o Jaime é unanimidade. No memorável 23 de julho passado, quando naquela festa linda ocupamos o campo depois da vitória, fiz questão de cumprimentá-lo. Que seja feita a palavra do Herman e finalmente embarquemos no teleférico pra subir na tabela.
PRA CIMA DELES CESSOOOOOO!

Anônimo disse...

ESTÁDIO CHEIO,TORCIDA ANIMADA, DITOS FANATICOS ATRÁS DO GOL,JAIME,JORDAN,RONI,RATINHO, ESCURO,SASSA,MARCELINHO,KLEBÃO,GOIANO,JUNINHO,TREINADORZAÇO NETO,ETC...QUE SAUDADE DAQUELE ESPÍRITO GUERREIRO E CAMPEÃO.AGORA TEMOS QUE ATURAR ESSAS RATAZANAS DESSES JOGADORES FRACASSADOS E DERROTADOS(MAS QUE TEM QUE RECEBER SALÁRIOS),DIRETORIA PERDIDA,MARCÃO,FABINHO,GUTO,CONSELHEIRO BRINCANDO DE RADIO COM A CAMISA DO OLARIA,EX PRESIDENTE E EMPRESÁRIO BENEMÉRITO QUE TORCEM CONTRA,FALTA DE PLANEJAMENTO,FALTA DA TEIXEIRA E OUTRAS INCOMPETENCIAS.POBRE BONSUÇA TU NÃO MERECIAS ISSO MAS ESSES CRÁPULAS VÃO FICAR MARCADO NA TUA HISTÓRIA PELO LADO NEGATIVO E INCOMPETENTE.DEUS SALVE O BONSUCESSO.

Anônimo disse...

O time da serie B deixaria o bonsucesso pior do que está hoje. Torcedor é emotivo, reconheço.
Mas torcedor ignorante não, pelo amor de DEUS. Sabedoria é pra poucos ainda mais vcs que nunca chutaram uma bola, tudo frustrados.

Anônimo disse...

PIOR DO QUE ESTÁ???VEJO QUE ESSE CARA DE 12:26 NÃO VAI A JOGO OU DEVE FAZER PARTE DESSA CORJA QUE ESTÁ ARRUINANDO O CESSO.

Anônimo disse...

Jaime era p ser titular a muito tempo,oq esse cara fez pelo bonsucesso na segundona,ele levou o bonsussa a primeirona