19/03/2012

MARCAO COMENTA VITORIA DO BONSUCESSO DIANTE DO AMERICANO

Marcão comenta sobre vitória do Bonsucesso
Foto: André Queiroz

No ultimo domingo, o Bonsucesso venceu por 2 a 1 o Americano, em Edson Passos, com isso soma onze pontos na competição, e fica mais distante da zona de rebaixamento, com o Bangu com seis pontos e Americano com cinco pontos.

Ainda com riscos de rebaixamento, o Treinador Marcão elogiou o desempenho de sua equipe após a vitória.

- Fizemos um bom jogo, conseguimos vencer após nove rodadas, essa vitória nos trará tranqüilidade para treinar na semana, ainda estamos vivos na briga contra o rebaixamento, vencemos uma batalha, mas a guerra estar por vir. Gostei da atitude do time e disposição de todos – afirmou o treinador

Perguntado sobre o jogo contra o Fluminense no próximo sábado, Marcão foi enfático ao dizer:

- Teremos de jogar de igual para igual, se quisermos cumprir nossos objetivos, temos que vencer qualquer adversário, será um jogo chave para o Bonsucesso já que seus concorrentes na briga pelo rebaixamento jogarão em casa. Então temos que pontuar, se não a situação poderá complicar de novo - afirmou o treinador

O Bonsucesso volta a campo no próximo sábado, às 16h, diante do Fluminense, em Moça Bonita.

4 comentários:

  1. sócio desde 713/19/2012

    QUEIRÓS MEUS PARABÉNS PELA PRODUÇÃO DESSE FALA RUBRO-ANIL COM ESSE GEORGE EMOÇÃO PURA E PARTICIPAÇÃO DO RUBINHO SEMPRE ELÉTRICO E AQUELE OUTRO COM CARA DE NERD,FALTOU SÓ O F.MEIRELES, EMOCIONOU, EU TINHA QUE VER ISSO AO VIVO E MEU FALECIDO PAI NO CÉU DEVE TÁ DANDO CAMBALHOTA E FELIZ COMO PINTO NO LIXO, ISSO É AMOR A INSTITUIÇÃO GEORGE,TODO RUBRO-ANIL SENTE ORGULHO DA SUA PESSOA.VALEU.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fanáticos,
    Afinal todos nós temos que ser fanáticos, pois só assim é possível suportar tanta emoção, sofrimento, desespero, gritar, jogar contra 11 + arbitrágem de 6 ou 7, sei lá cenouras e principalmente ter muita fé, para empurrar o time para a vitória.
    Meu querido George, muito boa a sua leitura do jogo.
    Quem sabe no futuro você fará dupla de repórteres de campo com o André !!!
    Forte abraço,
    Ricardo Rilo.

    ResponderExcluir
  3. Valeu galera!!! Estamos juntos e misturados por amor ao Bonsucesso. Sábado estaremos unidos levando aquela corrente pra frente contra o Flu. A esclarecer que o outro rapaz que aparece junto com o Robinho no vídeo é o colunista Herman Rubro-Anil. Agora, direto com o Marcão: jogar de igual para igual é perigoso. É melhor jogar fechadinho, com uma boa proteção para a zaga e ser rápido nos contra-ataques. Nós não podemos perder, esse é o primeiro pensamento.Obrigado Queiroz pela filmagem. Abração a todos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/20/2012

    Caro Ricardo tu tá de sacanagem meu xapinha???Já perdemos o A.Veras e agora tu sugere o nosso grande fanático George para essa caricatura de rádio de 3 ouvintes(pai,mãe e empregada que é obrigada a escutar se não é demitida),ainda bem que nosso George já deu declarações que o lugar que ele mas ajuda o clube é na arquibancada. Para com isso Ricardo e voçê sabe que o Olaria negou o campo da latrina da Bariri para o nosso Cesso.Olaria é Olaria.
    BONSUÇA É BONSUÇA. Abração.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!