domingo, 11 de março de 2012

EM PARTIDA QUASE ADIADA, VOLTA REDONDA VENCE BONSUCESSO

Bonsucesso perde e segue na 13º posição do Campeonato Carioca
Foto: André Queiroz

Neste domingo, Volta Redonda e Bonsucesso tiveram que esperar uma hora para iniciar a partida no Raulino de Oliveira. O motivo: uma forte chuva de granizo impossibilitou o início da partida às 16h. Ainda com chuva, os times subiram a campo às 17h e o Volta Redonda venceu. Com a derrota o Bonsucesso segue na luta contra o rebaixamento, com apenas 08 pontos ganhos.

No primeiro tempo, as equipes pareciam ainda um pouco assustadas com as chuvas e arriscaram pouco na criação de jogadas. A única chance real de gol foi do Bonsucesso. Aos 29 minutos, Juninho cruzou para Jefferson que perdeu debaixo das traves. O placar de 0 a 0 foi o reflexo de um fraco equilíbrio entre as equipes.

Gols surgem no segundo tempo

Se no primeiro tempo o placar ficou em branco, na etapa final ele demorou apenas três minutos para aparecer. Roberto Andrade carregou a bola até a linha de fundo e cruzou para Rafael Granja completar para o fundo das redes defendidas por Saulo.

Aos 14 minutos, o Bonsucesso chegou à igualdade. Marco Goiano cobrou uma falta pela direita com perfeição no ângulo esquerdo do goleiro Douglas. O gol deu ânimo ao Bonsucesso que passou a dominar as ações. Porém, aos 18 minutos, o atacante Jhonnattann, vetado até o último momento, entrou no lugar do lateral Marquinhos e deu um novo panorama para o jogo.

Foi aos 24 minutos que Jhonnattann justificou a mexida e invadiu a área do Bonsucesso, tocou para Joabe que chegou batendo para o fundo do gol, desempatando a partida em Volta Redonda (RJ). O Bonsucesso ainda teve a chance de empatar com Juninho, que acertou o travessão de Douglas, aos 32 minutos.

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA 2 X 1 BONSUCESSO

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/Hora: 11/03/2012 - 17h
Árbitro: Lenílton Rodrigues Gomes Júnior (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazonne (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Cartões Amarelos: Marquinhos (VRE); Felipe e Admilton (BON)
Cartão Vermelho: Admilton (BON)
Renda/Público: R$ 2.130,00/171 pagantes

GOLS: Rafael Granja - 03'/2ºT (1-0); Marco Goiano - 14'/2ºT (1-1) e Joabe - 24'/2ºT (2-1)

VOLTA REDONDA: Douglas, Marquinhos (Jhonnattann - 18'/2ºT), Róbson, Naldo, João Paulo; Roberto Andrade, Manteiga, Rafael Granja, Glauber (Leílton - 43'/2ºT); Henrique e Joabe (Júlio Cézar - 27'/2ºT).

BONSUCESSO: Saulo, Felipe, Admilton, Arthur, Dieguinho; Marcio Guerreiro, Ignacio (Éder - 17'/2ºT), Juninho, Marco Goiano; Jefferson (Marcelinho - 17'/2ºT) e Diogo. Técnico: Marcão.



Um comentário:

Dêrauê disse...

Agora é levantar a cabeça e partir pra cima do Americano no Leônidas...