13/03/2012

ELENCO DO BONSUCESSO SE REAPRESENTA APÓS DIA DE FOLGA

Reservas de Bonsucesso e Portuguesa empatam por 0 a 0
Foto: André Queiroz

Após a derrota no domingo (11), diante do Volta Redonda por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, o elenco do Bonsucesso teve folga na segunda-feira e retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (13).

Os atletas que atuaram na partida do último domingo realizaram um treino regenerativo. Já que não atuaram jogaram um jogo-treino contra a Portuguesa-RJ no estádio Leônidas da Silva. O time foi escalado com; Jaime, Thiago Maciel, Lucas, Gomes, Ratinho, Victor Hugo, Alex Alves, Vinicius Calamari, Joselito, Marcelinho e Eder. A atividade terminou empatada por 0 a 0.

Para a partida, o técnico Marcão não poderá contar com o zagueiro Admilton, que foi expulso na derrota diante do Volta Redonda.

Era prevista a volta do meia e capitão da equipe Ricardo Bóvio aos treinamentos, mas novamente o jogador sentiu um incomodo em sua panturrilha esquerda e não treinou, Bóvio está fora da partida do próximo domingo (18).

Os atletas voltam a treinar na tarde desta quarta-feira no estádio Leônidas da Silva, dessa vez a atividade será um treinamento técnico-tático.

Com dois empates e uma derrota nas três primeiras rodadas da Taça Rio, o Bonsucesso agora enfrenta o Americano, no Estádio Giulite Coutinho. A partida será no domingo (18), às 16h


2 comentários:

Deixe sua mensagem!