25/03/2012

DOMINGO DE RESULTADOS: INFANTIl, JUVENIL E JUNIORES



INFANTIL

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual Infantil sendo derrotado por 11 a 0 diante do Flamengo, neste sábado (24/03), na Gávea. Os gols do Flamengo foram marcados por Paquetá (4), Pedro (3), Alef, Reverson, Diego, Kanu.

O próximo compromisso dos meninos do Bonsucesso será diante do Madureira, no próximo sábado (31/03), às 09 horas no estádio Leônidas da Silva.

Ficha Técnica

Flamengo 11 x 0 Bonsucesso

Local: Gávea, RJ
Data/Hora: 24/03 ás 09 horas.·.

Flamengo: Renan, Dudu, Allan, Gustavo, Pedro, V. Henrique, Alef, Paulo Vítor, Diego, Paquetá, Reverson. Técnico: Celso Filho.

Bonsucesso: Aldair, Alexandro, Pablo Henrique, Tulio, Osmar, Alessandro, Yago, Lucas, Fabio Santos, Renan, William.

JUVENIL

O Bonsucesso estreou no Campeonato Estadual Juvenil sendo derrotado por 7 a 1 diante do Flamengo, neste sábado (24/03), na Gávea. Os gols do Flamengo foram marcados por Douglas foi o artilheiro do jogo, com três tentos marcados. Renan Donizette, Jean Chera e Felipe (2) completaram o placar a favor do Flamengo. Alex Santos descontou para o Bonsucesso.

O próximo compromisso dos meninos do Bonsucesso será diante do Madureira, no próximo sábado (31/03), às 11 horas no estádio Leônidas da Silva.

Ficha Técnica

Flamengo 7 x 1 Bonsucesso

Local: Gávea, RJ
Data/Hora: 24/03 ás 11 horas.
Gols: Flamengo - Renan Donizette, Jean Chera, Douglas (3), Felipe (2). Bonsucesso – Alex Santos

Flamengo: André, Ian, Matheus Silva, Matheus, Maike, Marquinho, Hugo, Lucão, Douglas, Renan, Jean. Técnico: Cleber dos Santos.

Bonsucesso: Mateus, João Felipe, Carlos Caê, Claudio, Marlon, Abuda, Matheus Alves, Yan, PC, Mineirinho e Alex Santos. Técnico: Rafael Costa.

JUNIORES

O Bonsucesso enfrentou o Fluminense pela 12º Rodada da Taça Guanabara de Juniores, e o placar no estádio Leônidas da Silva foi 1 a 1. O Bonsucesso abriu o placar com o atacante Eric, já no final da segunda etapa Hércules empatou para o Flu.

O próximo compromisso dos meninos do Bonsucesso será diante do Duque de Caxias, no próximo domingo (01/04), às 13:45 horas no estádio Marrentão.



3 comentários:

  1. Anônimo3/25/2012

    Parabéns, Queiroz.. por divulgar os resultados.. é muito bom o trabalho do site.. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/26/2012

    Obrigado,Andre por divulgar todas as categorias ficou bem maneiro seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/28/2012

    como jogou o erick do juniores contra o fluminense porque nao e aproveitado no proficiona

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!