01/03/2012

CONFIRMADO! BONSUCESSO X BANGU SÉRA EM EDSON PASSOS


No final da tarde desta quarta-feira (29) foi confirmado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro que a partida entre Bonsucesso x Bangu, no próximo domingo (04) válido pela 1º rodada da Taça Rio, será no estádio Edson Passos.

Já a partida preliminar de juniores do Bonsucesso e Bangu está confirmado no estádio Leônidas da Silva também no domingo (04) às 13:45.

O Bonsucesso ainda aguarda a liberação junto a FERJ, mais vejamos que forças ocultas atrapalham a liberação do estádio. Porque o estádio do Olaria é liberado e o nosso não? Porque o Madureira pode jogar contra o Botafogo em sua casa, e o Bonsucesso não? Querem que o Bonsucesso caia para a segundona? São perguntas que eu, André Queiroz e os torcedores do Bonsucesso F.C se perguntam todos os dias!

Agora é ganhar dentro de campo, independentemente em qual estádio for, e o Bonsucesso tem elenco para isso. Por isso torcida rubro-anil vamos apoiar o time onde o nosso amado Bonsuça for jogar.


7 comentários:

  1. Não tem como forçar a FERJ a fazer um pronunciamento oficial sobre isso? Precisamos jogar no ventilador essa baita injustiça!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Queiroz!!! Temos que usar os meios de comunicação para questionar essa disparidade. Se a Bariri está liberada, tem que liberar a Teixeira. A Teixeira não deve nada a nenhum estádio do campeonato. Desde o 1º arbitral que a figurinha do Bonsucesso está carimbada. O nosso clube na segundona era parceiro e agora na 1ª é adversário. O Presidente Zeca Simões deveria consultar o meio jurídico do clube e estudar entrar com uma liminar na justiça desportiva para garantir o jogo contra o Americano, Boa Vista e até mesmo contra o Flu na Teixeira. Mas independente disso vamos continuar a lutar e guerrear onde for para se manter na 1ª divisão no centenário do clube. VAMOS VENCER O BANGU!!! Abção a todos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/01/2012

    Olha só , o Zeca deu uma entrevista na rádio Tupi na noite de segunda ou terça-feira agora e disse que os Bombeiros ainda não liberaram o laudo de aprovação. Ou seja , a gente pensava que essa etapa estava ok , só que não. Então ainda não podemos cobrar a FERJ. Sem esse laudo não dá . Pelo que ele falou na Tupi , os bombeiros condenaram um quadro elétrico de disjuntores que pode ocasionar curto e incêndio . Precisamos trocar esse quadro rapidamente e cobrar o laudo . Aí se implicarem com outra coisa temos que protestar !!! Ontem mesmo deixamos escapar a oportunidade em São Januário com TV , deveríamos levar uma faixa cobrando a liberação do nosso estádio. Toda hora a TV passava flash na nossa torcida e com a faixa logo chamaríamos atenção dos repórteres que estavam cobrindo os jogos . Agora com essa história do quadro elétrico não podemos protestar ainda.

    ResponderExcluir
  4. Jose Antonio3/01/2012

    Acho que o anônimo tem toda a razão. Precisamos priorizar essa questão do quadro elétrico para poder demandar o laudo dos bombeiros.
    Realmente, a ideia da faixa foi boa mas já perdemos a oportunidade...
    Se vencermos o Bangu creio que estaremos com mais de meio caminho andado para permanecermos na série A. E temos condições totais para isso, mesmo fora de casa.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/01/2012

    Agora começa a fazer algum sentido o veto da Federação. Cabe ao clube ajeitar isso rapidamente, se é que ainda dá tempo para esse Campeonato, apesar de não saber detalhes da gravidade deste problema elétrico. Um dos nossos patrocinadores não é um fornecedor de material elétrico? Então façamos um acordo com eles e resolver.

    ResponderExcluir
  6. Ué, o Comando dos Bombeiros não libera o laudo devido um quadro de disjuntores? Se teremos jogos à tarde que perigo isso tem? A energia que funciona durante um jogo a tarde causaria um curto circuito de rápida propagação de incêndio? Então, na segunda divisão, os torcedores estavam de frente com o perigo?
    Talvez o "sobrenatural de almeida" explique.

    ResponderExcluir
  7. fala com o patrocinador eletrico e resolve essa parada, que já deveria estar resolvido desde o inicio do campeonato.

    Vamos vencer o Bangu e permanecer na Elite.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!