quinta-feira, 1 de março de 2012

CONFIRMADO! BONSUCESSO X BANGU SÉRA EM EDSON PASSOS


No final da tarde desta quarta-feira (29) foi confirmado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro que a partida entre Bonsucesso x Bangu, no próximo domingo (04) válido pela 1º rodada da Taça Rio, será no estádio Edson Passos.

Já a partida preliminar de juniores do Bonsucesso e Bangu está confirmado no estádio Leônidas da Silva também no domingo (04) às 13:45.

O Bonsucesso ainda aguarda a liberação junto a FERJ, mais vejamos que forças ocultas atrapalham a liberação do estádio. Porque o estádio do Olaria é liberado e o nosso não? Porque o Madureira pode jogar contra o Botafogo em sua casa, e o Bonsucesso não? Querem que o Bonsucesso caia para a segundona? São perguntas que eu, André Queiroz e os torcedores do Bonsucesso F.C se perguntam todos os dias!

Agora é ganhar dentro de campo, independentemente em qual estádio for, e o Bonsucesso tem elenco para isso. Por isso torcida rubro-anil vamos apoiar o time onde o nosso amado Bonsuça for jogar.


7 comentários:

Dêrauê disse...

Não tem como forçar a FERJ a fazer um pronunciamento oficial sobre isso? Precisamos jogar no ventilador essa baita injustiça!

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Isso aí Queiroz!!! Temos que usar os meios de comunicação para questionar essa disparidade. Se a Bariri está liberada, tem que liberar a Teixeira. A Teixeira não deve nada a nenhum estádio do campeonato. Desde o 1º arbitral que a figurinha do Bonsucesso está carimbada. O nosso clube na segundona era parceiro e agora na 1ª é adversário. O Presidente Zeca Simões deveria consultar o meio jurídico do clube e estudar entrar com uma liminar na justiça desportiva para garantir o jogo contra o Americano, Boa Vista e até mesmo contra o Flu na Teixeira. Mas independente disso vamos continuar a lutar e guerrear onde for para se manter na 1ª divisão no centenário do clube. VAMOS VENCER O BANGU!!! Abção a todos!

Anônimo disse...

Olha só , o Zeca deu uma entrevista na rádio Tupi na noite de segunda ou terça-feira agora e disse que os Bombeiros ainda não liberaram o laudo de aprovação. Ou seja , a gente pensava que essa etapa estava ok , só que não. Então ainda não podemos cobrar a FERJ. Sem esse laudo não dá . Pelo que ele falou na Tupi , os bombeiros condenaram um quadro elétrico de disjuntores que pode ocasionar curto e incêndio . Precisamos trocar esse quadro rapidamente e cobrar o laudo . Aí se implicarem com outra coisa temos que protestar !!! Ontem mesmo deixamos escapar a oportunidade em São Januário com TV , deveríamos levar uma faixa cobrando a liberação do nosso estádio. Toda hora a TV passava flash na nossa torcida e com a faixa logo chamaríamos atenção dos repórteres que estavam cobrindo os jogos . Agora com essa história do quadro elétrico não podemos protestar ainda.

Jose Antonio disse...

Acho que o anônimo tem toda a razão. Precisamos priorizar essa questão do quadro elétrico para poder demandar o laudo dos bombeiros.
Realmente, a ideia da faixa foi boa mas já perdemos a oportunidade...
Se vencermos o Bangu creio que estaremos com mais de meio caminho andado para permanecermos na série A. E temos condições totais para isso, mesmo fora de casa.

Anônimo disse...

Agora começa a fazer algum sentido o veto da Federação. Cabe ao clube ajeitar isso rapidamente, se é que ainda dá tempo para esse Campeonato, apesar de não saber detalhes da gravidade deste problema elétrico. Um dos nossos patrocinadores não é um fornecedor de material elétrico? Então façamos um acordo com eles e resolver.

ACERVO RUBRO ANIL disse...

Ué, o Comando dos Bombeiros não libera o laudo devido um quadro de disjuntores? Se teremos jogos à tarde que perigo isso tem? A energia que funciona durante um jogo a tarde causaria um curto circuito de rápida propagação de incêndio? Então, na segunda divisão, os torcedores estavam de frente com o perigo?
Talvez o "sobrenatural de almeida" explique.

flavio disse...

fala com o patrocinador eletrico e resolve essa parada, que já deveria estar resolvido desde o inicio do campeonato.

Vamos vencer o Bangu e permanecer na Elite.