27/03/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Depois de finalizada a 5ª rodada da Taça Rio segue abaixo a classificação geral dos últimos sete colocados:

10º Boavista 14
11º Duque de Caxias 12
12º Madureira 11
13º Bonsucesso 11

14º Olaria 10
15º Bangu 9
16º Americano 8

Realmente a situação ficou crítica faltando três rodadas para o final. O resultado com o Fluminense pode ser visto como normal, pois o time das Laranjeiras entrou com o que tinha de melhor e precisava vencer para se manter em condições de disputar uma das vagas para as semifinais. Mais agora podemos perceber o quanto está fazendo falta os pontos do empate contra o Bangu e Nova Iguaçu, onde tínhamos o mando de campo.

O jogo contra o Duque de Caxias no próximo domingo as 16 horas, no estádio Marrentão, será praticamente uma decisão, isto porque, como demonstra a classificação acima, será um confronto direto, onde a vitória do Bonsuça nos levaria para a mesma pontuação do adversário. Ainda teremos confrontos diretos:

31/03 – 16 horas – Boavista x Olaria – Bacaxá.

Os demais jogos serão:

31/03 – 16 horas – Resende x Americano – Trabalhador.
01/04 – 16 horas – Flamengo x Bangu – Moacyrzão.
01/04 – 16 horas – Friburguense x Madureira – Eduardo Guinle.

Teoricamente o nosso Bonsuça depende apenas dele para afastar o fantasma do rebaixamento, e na minha opinião o Bangu é que na próxima rodada terá uma pedreira contra o Flamengo que com certeza quer se manter na área de classificação para a semifinal da Taça Rio.

Agora mais do que nunca o Presidente José Ferreira Simões, tem que fazer de tudo para que o jogo contra o Boavista no próximo dia 7 ou 8/04 seja no Leônidas da Silva, pois com certeza absoluta nossa torcida fará toda a diferença nesse jogo.

Em relação a equipe, na minha opinião, acho que tem todas as condições de vencer as últimas três partidas, mais o treinador Marcão precisa definir um esquema tático, nesse último jogo a escalação foi muito boa, ou seja, direcionamento ofensivo, mais jogar contra o Fluminense, que veio com três atacantes, Araújo, Fred, e Wellington Nem, e deixar o Deco jogar sozinho, não poderia entrar com essa formação tão ofensiva. Mais é o grupo que temos, e precisamos dar total apoio nessa reta final, pois a situação ficou muito complicada.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!

Um comentário:

  1. Anônimo3/27/2012

    COMO PROMETI NÃO LEIO MAS A COLUNA DO CONSELHEIRO VERAS ENQUANTO ELE NÃO VOLTAR PARA SEU LUGAR QUE É AJUDANDO O TIME NA ARQUIBANCADA E PARANDO DE FALAR PARA DOIS OUVINTES NESTA TAL DE WEB E COM A CAMISA DO RIVAL.VI O TAL DE BONSUÇA EM FOCO ,ROBINHO COMO SEMPRE MUITO ELÉTRICO E CHEIO DE ENTUSIASMO ATÉ CONTAGIOU UM POUQUINHO O VERAS MAS PIPOCOU TINHA QUE PERGUNTAR O VERAS PORQUE ELE ABANDONOU O BONSUÇA E SE NESTA RETA FINAL ELE VAI PARAR DE BRINCAR DE RÁDIO E APOIAR O TIME.PIPOCOU OU TEVE CENSURA OU QUER SER CONTRATADO PELA RADIO DE DOIS OUVINTES.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!