20/03/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS



Olá Amigos!

Depois dos resultados ocorridos no sábado, só restava ao Bonsucesso um único resultado no domingo: a vitória. E a mesma ocorreu contra a limitada equipe do Americano. Foi uma vitória sofrida, onde deixa a torcida rubro anil decepcionada, pois o Bonsucesso foi a equipe de médio investimento que mais investiu e com certeza não está fazendo uma campanha digna de sua tradição.

O elenco não é dos piores, existem equipes com elencos mais limitados. Continuamos lutando contra o rabaixamento, e no próximo sábado em Moça Bonita, estaremos enfrentando a equipe do Fluminense, que segundo o seu treinador jogará com o time titular. Mais no futebol tudo pode acontecer e com a vitória na rodada passada, a equipe terá uma semana de treinamento para o jogo.

A expectativa ainda continua com a possibilidade de jogarmos contra o Boavista no Leônidas da Silva. O momento não é de acharmos culpados e sim da Diretoria, dar entrada nas documentações na FFERJ. A probabilidade de nos classificarmos para a semifinal da Taça Rio são remotas, e com isso, só nos resta alcançar o principal objetivo que é a manutenção na Série A. Com a manutenção na séria A, o Bonsucesso precisa remontar toda a sua estrutura para termos melhores resultados.

Uma notícia boa que recebi do Assessor e agora também colaborador das categorias de base, André Luiz Queiroz, que o Bonsuça vai estreiar no próximo sábado contra o Flamengo, na gávea, no Campeonato Carioca das categorias Infantil e Juvenil. Acho muito importante voltarmos a trabalhar com a base, mais precisamos aproveitar os grandes destaques para o Bonsucesso e não para outras equipes.

Vamos aguardar as fortes emoções da próxima rodada!!!

Avante Bonsucesso!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O passado só precisa servir de lição para que não repitamos os equívocos. Todo apoio à diretoria pelo exercício do mando de campo no nosso caldeirão!!!
    Muito boa a notícia da retomada da base. É fundamental formar e valorizar o talento da casa! Outros Leônidas virão!
    Abraços, André!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/20/2012

    Vim direto para os comentários nem li esta coluna só vou voltar a ler as colunas do A.V. quando ele voltar para as arquibancadas da vida junto com seus verdadeiros amigos guerreiros que sofreram nas segundonas da vida.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/21/2012

    BOA IDÉIA ANÔNIMO DE 20-3, 20:06 E ACRESCENTO SÓ LEREI QUANDO O COLUNISTA VOLTAR A SER "DOENTE".QUEIRÓS SE NOSSO EX GRANDE TORCEDOR NÃO VOLTAR A SER DOENTE ,QUE TAL MUDAR O NOME DA COLUNA?

    ResponderExcluir
  5. PODER JOVEM3/23/2012

    Informo que o horario de jogo do Juniores BONSUCESSO X FLUMINENSE, sera as 10.00hs da manhã do dia 24 de Março, não as 15.30hs. como esta inforrmado pelos "FANATICOS"

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!