13/03/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

O sinal de alerta vermelho está ligado na Teixeira de Castro. Essa derrota para o Volta Redonda, transformou o jogo do próximo domingo contra o Americano como o jogo dos desesperados. E segundo o presidente Zeca Simões, que foi enfático na sua declaração, comunicou que o jogo será realizado no próximo domingo dia 18/03 às 16 horas no Leônidas da Silva.

O estádio foi liberado para 460 pessoas, e sendo assim, o torcedor rubro anil não pode chegar em cima da hora. Precisamos lotar o nosso caldeirão e dar total apoio a equipe, pois é vencer ou vencer. Mais para que isso aconteça o treinador Marcão tem que trabalhar duro durante a semana e preparar uma equipe que possa conseguir a primeira vitória no seu comando, pois tirando o empate contra o Vasco, a equipe não vem tendo boas apresentações o que está deixando a torcida rubra anil muito decepcionada.

Com a volta da equipe para o Leônidas, e com a torcida comparecendo em massa, acredito que essa sintonia que por sinal era perfeita na Série B, possa ser resgatada agora na Séria A, pois ficamos acostumados com as vitórias seguidas no ano passado.

O momento amigos é de muita união em torno do nosso principal objetivo que é a manutenção na série A, pois a equipe estava afastada há dezoito anos e sendo assim, poderá fazer um planejamento melhor, principalmente em relação à estrutura.

O treinador Marcão precisa só ter o foco num resultado: A VITÓRIA! Pois senão ficaremos numa situação muito delicada. Precisa escalar jogadores que entendam a importância dessa camisa rubro anil na história do futebol carioca, brasileiro e mundial!

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!

4 comentários:

  1. Certamente o esquema tático para domingo será: Concentração - Determinação - Garra. Será um jogo emocionante onde a volta da Teixeira e a situação delicada na tabela e acho não desesperada, pois quem está desesperado é Bangu e Americano, contribuirá para altos batimentos cardíacos. Os jogos na Teixeira poderão ser o "fiel da balança" para a torcida comemorar o centenário na 1ª divisão. E que venha a vitória! Seja no 1º minuto de jogo ou aos 49 da etapa final! Seja de mão, de barriga ou de outra coisa! Seja com a ajuda dos Anjos! Seja como for, estenderemos o tapete vermelho para comemorar a chegada da Vitória na nossa Teixeira. Abração a todos!

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia, gente! A partir de quando serão vendidos os ingressos?

    ResponderExcluir
  3. Herman3/13/2012

    Só a vitória nos interessa no domingo, seja onde for. Por enquanto, nossa situação ainda não é desesperadora; porém, é necessário estar de olhos bem abertos para esse jogo. O time há de buscar a vitória a qualquer preço. É aquela velha história: vitória por 5 x 0, 2 x 0, 1 x 0, 0.00000000000000001 x 0 é tudo a mesma coisa. São três pontos do mesmo jeito. E domingo o rubro-anil precisa vencer o Americano de qualquer maneira, não importa o que ele tenha que fazer pra conseguir. Conforme mencionei na minha coluna ontem, esse será o jogo mais decisivo do campeonato, pois, dependendo do resultado, o Bonsuça poderá amanhecer na segunda-feira tanto no céu quanto no inferno. Força, rubro-anil!!!! Sempre CESSO!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/13/2012

    SERÁ QUE ESSE JOGO VAI SER MESMO NA TEIXEIRA COLUNISTA???VOCÊ ESTARÁ NA ARQUIBANCADA VIBRANDO E AJUDANDO O CLUBE???SE TIVER GANHANDO GRANA NA webolaria RETIRE MINHA PALAVRAS ACIMA.TRABALHO É TRABALHO.
    SEGUNDO A MALDITA FERJ E TODOS OS JORNAIS ESSE JOGO SERÁ NO GIULITE E SUA ÚLTIMA FONTE QUE DEU O JOGO CONTRA O BANGU EM TEIXEIRA FEZ O COLUNISTA DAR TREMENDA BARRIGADA QUANTO A SUA BOA COLUNA VOCÊ PODERIA SER O PRIMEIRO A "BOTÁ-LA" EM PRÁTICA, QUANTO A MARCÃO,EDILSON SILVA ,DIEGUINHO E CIA SÓ DEUS PARA SALVAR MEU CLUBE.COLUNISTA NÕ FIQUE CHATEADO MAS A TORCIDA DO MEU BONSUÇA QUE ESTÁ NA ARQUIBANCADA OU EM CASA TÁ TORCENDO PARA O OLARIA CAIR.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!