06/03/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Depois de um empate com sabor de vitória contra o Vasco da Gama, que em aproveitamento é a melhor equipe, e principalmente porque foi em São Januário, tivemos um outro empate, mais agora com sabor de derrota contra o Bangu no último domingo em Edson Passos. Estou escrevendo isso porque mais uma vez o Bonsucesso termina o jogo com superioridade numérica de jogadores em campo, pois o Bangu teve um atleta expulso aos 14 minutos do segundo tempo, e a equipe não soube usufruir dessa vantagem para conseguir a vitória.

Mais isso não é só um problema exclusivo do nosso Bonsuça e sim da maioria das equipes. No próprio jogo contra o Vasco, tivemos um jogador expulso, e conseguimos manter a mesma postura técnica e tática. Perdemos uma grande oportunidade de afastarmos da zona de rebaixamento, e nos aproximarmos do líder do grupo A da Taça Rio. No próximo domingo teremos um jogo bastante difícil no Raulino de Oliveira contra o Volta Redonda, e precisamos pontuar, para nos mantermos distante da degola. Como sempre venho escrevendo nessa coluna, o nosso objetivo principal é a manutenção na série A do Carioca.

Também estamos com uma grande possibilidade de jogarmos as próximas partidas com o nosso mando de campo, no Leônidas da Silva, o que seria muito bom para nossas pretensões. Mais uma coisa de cada vez, essa semana temos que manter o foco no nosso próximo adversário, e depois sim, pensar no nosso mando de campo e também no Americano, que passa ser um adversário direto contra o rabaixamento.

Gostaria de convidar todos os fanáticos para assistir todas as terças o programa Bonsuça em foco, onde estaremos abordando assuntos diversos sobre o nosso querido Bonsucesso. Contamos com vocês, principalmente no envio de perguntas durante a semana, pois este programa foi feito exclusivamente para o torcedor rubro anil.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos
!


6 comentários:

  1. José Santiago3/06/2012

    Sabias, palavras Veras! Precisamos melhorar ainda muito.. Mas o obetivo ta sendo feito.. ainda faltam 08 pontos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/06/2012

    Para assistir ao Bonsuça em Foco,hoje às 20hs, passa onde? aqui no site?

    ResponderExcluir
  3. Isso aqui no site, hoje na estreia foi um programa compacto! Aguardem!

    ResponderExcluir
  4. Olá, André! Parabéns a você e à galera da Fanáticos pela garra em colocar o Leão na mídia online!
    Nos vemos em Volta Redonda! :D
    Agora, uma pergunta: como faz pra ver o "VT" do Bonsuça em Foco?

    ResponderExcluir
  5. É so clicar, no vídeo! Ele comça automaticamente! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/08/2012

    ESSE BONSUÇA EM FOCO TEM ALGUMA COISA COM A WEBolaria????SE TIVER NÂO VOU PERDER MEU TEMPO PQ O olaria QUER VER MAS O BONSUÇA SE FOD_ _ _ O.LEMBRANDO QUE OS CARAS NEGARAM A LATRINA DA bariri.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!