31/03/2012

BONSUCESSO VISITA O DUQUE DE CAXIAS NO ESTÁDIO MARRENTÃO

Bonsucesso precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento
Foto: Arquivo Internet

Ameaçada de não acontecer devido a greve do elenco do Bonsucesso, a partida diante do Duque de Caxias, neste domingo, às 16h, no Estádio Romário de Souza Faria, pela sexta rodada da Taça Rio, está confirmada. A greve foi encerrada na quinta e os jogadores de ambas as equipes esperam contribuir para evitarem a queda de suas equipes.

Na classificação geral, o Duque de Caxias tem 12 pontos, ocupando a 11ª colocação. Já o Bonsucesso vem logo atrás, com 11 pontos no 13º lugar. Na Taça Rio, o Bonsucesso é o lanterna do Grupo A, com cinco pontos, não tendo mais chances de chegar à semifinal, enquanto no Grupo B o Duque ocupa o sexto lugar, com quatro pontos, possuindo remotas chances de conquistar a vaga.

BONSUCESSO TENTA ESPANTAR FANTASMA DA QUEDA

A semana foi conturbada no Bonsucesso. Na terça passada, os jogadores entraram em greve e não treinaram, protestando pelos salários atrasados. Apenas nesta quinta tudo foi reestabelecido, após acordo dos jogadores com o presidente Zeca Simões.

Para essa partida, o Bonsucesso não poderá contar com Saulo e Diogo, suspensos. Jaime e Bruno Ferreira assumem as suas posições. O técnico Marcão comentou sobre a partida decisiva.

- Precisamos vencer, a vitória poderá nos deixar em uma posição privilegiada fora da briga pelo rebaixamento, é um jogo complicado, o Duque de Caxias tem a situação parecida com a da gente, é um time que melhorou na Taça Rio, é com muito trabalho que conseguiremos cumprir nossos objetivos - disse o treinador.

DUQUE AINDA SONHA COM VAGA NA SEMIFINAL

Mesmo após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, sábado passado, o Duque de Caxias continua com chances de classificação para a semifinal da Taça Rio. Com quatro pontos no Grupo B, a equipe precisa mais do que nunca vencer os próximos jogos para ultrapassar os primeiros colocados e alcançar o seu objetivo.

Diante do Bonsucesso, o técnico Eduardo Allax não terá problemas para encontrar o seu time titular. O treinador comentou sobre as possibilidades de classificação do Duque de Caxias nesta reta final de Carioca.

- Nunca pensamos na possibilidade da derrota, mas não é anormal perder para o Botafogo, que tem um grande time. Aconteceu e é passado. Continuamos vivos e temos que ir em busca da vaga na semifinal, que segue sendo o nosso principal objetivo na competição - afirmou Allax.

FICHA TÉCNICA

DUQUE DE CAXIAS X BONSUCESSO

Estádio: Romário de Souza Faria, em Duque de Caxias (RJ)
Data/hora: 1/4/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Agnaldo Xavier Farias (RJ)
Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Marco Aurelio dos Santos Pessanha (RJ)

DUQUE DE CAXIAS: Fernando, Arílson, Paulão, Fábio Aguiar e Rodrigues; Neves, Juninho, Danilo Rios, Raphael Augusto e Jefinho; Gilcimar. Técnico: Eduardo Allax.

BONSUCESSO: Jaime, Felipe, Arthur Rigonne, Admilton e Antônio Carlos; Márcio Guerreiro, Bruno Ferreira, Ricardo Bóvio e Marco Goiano; Juninho e Jefferson. Técnico: Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!