03/03/2012

BONSUCESSO TREINA FORTE PARA ''PEGAR'' O BANGU

Bonsucesso praticamente definido para enfrentar o Bangu
Foto: André Queiroz

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

Se preparando para enfrentar o Bangu no próximo domingo (04), ás 16 horas, no estádio Giulite Coutinho, o elenco do rubro-anil realizou um treino tático na manhã deste sábado (03) no estádio Leônidas da Silva.


A primeira parte do treinamento foi comandada pelo preparador físico Djalma Paim, quando os atletas fizeram um forte trabalho de aquecimento. Na segunda parte do treinamento, já sob o comando do treinador Marcão, os jogadores realizaram uma movimentação com bola, treinando fundamentos táticos, como ataque contra defesa, posicionamento, posse de bola e finalizações.


Para a próxima partida, o treinador Marcão terá desfalques importantes, como o atacante Jefferson que foi expulso no empate diante do Vasco, o zagueiro Edmário, os volantes Bruno Ferreira, Ricardo Bóvio e Raniere que estão no departamento médico, em contrapartida, o zagueiro Gomes treinou com bola e está à disposição para a partida. O treinador Marcão, novamente precisará do auxilio dos jogadores da base, o zagueiro Arthur e o volante Victor Hugo devem ir para a partida.


A provável escalação do Bonsucesso para a próxima partida deverá ser; Saulo, Felipe, Arthur, Admilton, Dieguinho, Victor Hugo, Márcio Guerreiro, Diogo, Marco Goiano, Juninho e Alex Alves.


O treinador Marcão comenta sobre a preparação do time para a partida‘’ Estamos treinando muito bem, o time esta se encorpando, o empate diante do Vasco naquelas circunstancias, deram uma motivação a mais para o time. Um resultado positivo no domingo nos dará tranqüilidade para o resto da semana, aos poucos estamos chegando ao nosso objetivo, é com muito trabalho e dedicação é que chegaremos lá’’, disse Marcão.


O Bonsucesso enfrenta o Bangu, pela 2º rodada da Taça Rio, neste domingo (04), às 16 horas no estádio Giulite Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!