quarta-feira, 7 de março de 2012

BONSUCESSO FAZ TREINO TÁTICO VISANDO O VOLTA REDONDA

Bonsucesso com muitos desfalques para o próximo jogo
Foto: André Queiroz

Se preparando para enfrentar o Volta Redonda no próximo domingo (11), ás 16 horas, no estádio Raulino de Oliveira, o elenco do rubro-anil realizou um treino tático na manhã desta quarta-feira (07) no estádio Leônidas da Silva

A primeira parte do treinamento foi comandada pelo preparador físico Djalma Paim, quando os atletas fizeram um forte trabalho de aquecimento. Na segunda parte do treinamento, já sob o comando do treinador Marcão, os jogadores realizaram uma movimentação com bola, em campo reduzido treinaram posicionamento, cruzamentos, posse de bola, finalizações.

Para a próxima partida, o treinador Marcão terá a volta do atacante Jefferson que estava suspenso na última partida, em contrapartida o zagueiro Edmario, os volantes Ricardo Bóvio, Bruno Ferreira e Raniere continuam no departamento médico, mas devem voltar a treinar nos próximos dias. Os atletas que atuam na base, o zagueiro Arthur e o volante Victor Hugo seguem treinando no time principal.

O treinador Marcão comenta sobre a preparação do time para a partida ‘’Estamos tendo uma semana inteira de preparação, isso é muito importante. Os atletas que estão no departamento médico, estão voltando aos poucos, quero contar com eles para domingo. Um resultado positivo no domingo nos dará tranqüilidade para o resto da semana, aos poucos estamos chegando ao nosso objetivo, é com muito trabalho e dedicação é que chegaremos lá’’, disse Marcão.

O Bonsucesso enfrenta o Volta Redonda, pela 3º rodada da Taça Rio, neste domingo (11), às 16 horas no estádio Raulino de Oliveira.


Um comentário:

José Santiago disse...

Vamos, Bonsuça! Domingo temos que vencer o Voltaço!