04/03/2012

BONSUCESSO ''RECEBE'' O BANGU PENSANDO EM REAÇÃO

Bonsucesso espera repetir a boa partida que fez diante do Vasco
Foto: Arquivo Internet


No Estádio Giulite Coutinho, o Bangu 'visita' o Bonsucesso neste domingo, ás 16h, pela segunda rodada da Taça Rio. Mesmo tendo o mando de campo, o Rubroanil da Leopoldina segue sem poder usar o Estádio Leônidas da Silva, de sua propriedade, devido a veto da federação.

Na estreia da Taça Rio, ambas as equipes empataram os seus duelos. O Bonsucesso, após ter saído atrás do marcador, conseguiu reagir e empatar com o Vasco. Por sua vez, o Bangu conquistou o seu primeiro ponto nesta edição do Carioca ao empatar com o Olaria dentro de casa.

CESSO NA BUSCA DA REAÇÃO


Motivação. Essa é a palavra chave do elenco do Bonsucesso para conseguir realizar uma boa campanha nesta Taça Rio. Na última partida, os jogadores conseguiram mostrar os seus valores ao empatar em 2 a 2 com o Vasco, em São Januário, após ter levado dois gols cruz-maltinos.

Diante do Bangu, o Bonsucesso não poderá contar com o ataque Jefferson, expulso na partida contra o Vasco. E nem do meia Ricardo Bóvio que saiu contundido na última partida também contra o cruz-maltino. O goleiro Saulo, um dos destaques da equipe, comentou sobre o ânimo da equipe após o jogo da estreia nesta Taça Rio.

- Foi uma vitória psicológica. O resultado ideal seria a vitória, mas diante das circunstâncias, foi um ótimo resultado. Havíamos jogado bem contra Flamengo e Botafogo, mas demos azar. Contra o Vasco foi diferente. Temos que trabalhar bem para atingirmos os nossos objetivos - declarou o goleiro.

BANGU NA BUSCA DO MILAGRE

Após a saída do técnico Carlos Cézar na estreia da Taça Rio, Cleimar Rocha foi anunciado pela diretoria do Bangu para o cargo de treinador na tentativa de conquistar um milagre: evitar o rebaixamento para a Série B Carioca.

Apesar da tarefa não ser nada fácil, já que a equipe conquistou apenas um ponto na classificação geral do Carioca, Cleimar chega no Bangu esperançoso em evitar a queda. Sem problemas na escalação para a partida contra o Bonsucesso, o novo treinador crê que ainda há tempo.

- Ainda temos tempo para nos recuperamos na competição e alguns confrontos contra adversários diretos na briga contra o rebaixamento. Vai ser fundamental vencê-los para conseguirmos escapar - disse o novo treinador.

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO X BANGU

Estádio: Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data/hora: 04/03/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

BONSUCESSO: Saulo, Felipe, Arthur, Admilton, Dieguinho; Ferreira, Márcio Guerreiro, Diogo, Marco Goiano; Juninho e Alex Alves. Técnico: Marcão.

BANGU: Willian Alves, China, Raphael, Santiago e Renan Oliveira; Oliveira, Mayaro, Thiago Galhardo e Fábio Reis; Fabinho e Tiano. Técnico: Cleimar Rocha.



Um comentário:

  1. Herman3/04/2012

    É isso aí, galera rubro-anil. Hoje é o dia do Bonsuça voltar a vencer. A camisa vermelha e azul da Leopoldina tem que fazer a diferença hoje. Precisamos da vitória de qualquer maneira, pra tentar evitar de vez quaisquer riscos de rebaixamento. Aposto no placar pra hoje: Bonsucesso 2 x 0 Bangu!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!