sábado, 24 de março de 2012

BONSUCESSO JOGA BEM, MAS É DERROTADO EM MOÇA BONITA

Bonsucesso não resiste ao Fluminense e é derrotado
Foto: Ralf Santos/Globoesporte.com

O Bonsucesso enfrentou o Fluminense, neste sábado (24), em Moça Bonita, e perdeu por 2 a 0. A partida era de extrema importância para ambas as equipes. O Rubro-Anil dependia da vitória para se afastar das últimas posições. O Tricolor, por sua vez, precisava vencer de qualquer maneira para continuar tendo chances de classificação. Em uma partida de domínio do Flu e em tarde de Fred, os três pontos foram conquistados com tranquilidade.

O jogo começou quente, logo aos 4 minutos o Fluminense saiu na frente. Wellington Nem recebeu pela esquerda e cruzou para Fred, que só empurrou para o gol, 1 a 0. Com a vantagem o Tricolor se tranquilizou na partida. Já o Bonsuça tentava reagir.

Aos 11, após cruzamento da direita, Leandro Euzébio não chegou e Jefferson furou de frente para Cavalieri. Aos 14, o árbitro marcou pênalti de Saulo em Wellington Nem, Fred cobrou no canto esquerdo e ampliou.

Aos 17, Valencia deu ótimo passe para Fred, que, de cara para o gol, tentou o drible em cima de Admilton e acabou sendo desarmado.Mesmo perdendo o Rubro-Anil seguiu tentando.Aos 20, Diogo cobrou falta com categoria e mandou no travessão de Cavalieri. Aos 24, após cruzamento de Diogo, Márcio Guerreiro desviou de cabeça, mas ela foi por cima.

Aos 29, Wellington Nem aproveitou o posicionamento ruim da defesa do Bonsucesso e ficou na cara de Saulo, o goleiro fez uma grande defesa e conseguiu evitar o terceiro. Aos 38, Carlinhos cruzou para Wellington Nem, que rolou para o chute de Araújo. De cara para o gol, o atacante mandou para fora de forma impressionante. Aos 42, Bóvio cobrou falta de muito longe e Cavalieri teve que se virar para espalmar.

Na segunda etapa, quem levou perigo primeiro foi o Time da Leopoldina. Aos 6, Jefferson recebeu dentro da área, girou sobre o marcador e finalizou para a defesa de Cavalieri. Aos 27, Bruno deu ótimo passe para Deco, que invadiu a área e mandou uma bomba no travessão.

O jogo seguiu e o Flu administrava o bom resultado. Já o Bonsucesso, totalmente sem reação, não se encontrou até o fim da partida.

Na próxima rodada, o Bonsuça enfrenta o Duque de Caxias, domingo (1), às 16h, no Marrentão. Já o Fluminense faz o clássico com o Botafogo no mesmo dia, às 18h30m, no Engenhão.

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO 0 X 2 FLUMINENSE

Local: Moça Bonita, em Bangu (RJ)
Data/hora: 24/03/2012 - 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Francisco Pereira de Sousa (RJ)
Renda e público: R$ 37.110,00 / 1.455 pagantes
Cartões amarelos: Saulo, Ratinho, Arthur, Diogo (BON); Bruno, Araújo, Wellington Nem, Carlinhos, Anderson, Diguinho (FLU)
Gols: Fred 4'/1ºT (0-1) e 16'/1ºT (0-2)

BONSUCESSO: Saulo; Felipe (Thiago Maciel 28'/2ºT), Admilton, Arthur e Ratinho; Márcio Guerreiro, Bóvio (Alex Alves 30'/2ºT), Marco Goiano e Juninho (Eder 41'/2ºT); Diogo e Jefferson - Técnico: Marcão.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho e Deco; Araújo (Rafael Sobis 10'/2ºT), Wellington Nem (Wágner 32'/2ºT) e Fred (Rafael Moura - intervalo) - Técnico: Abel Braga.



3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos reagir! Bonsuça!

Anônimo disse...

ALÔ DIRETORIA, JÁ QUE NÃO TEMOS TREINADOR FAÇA O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PARA JOGARMOS CONTRA O BOAVISTA NA TEIXEIRA,SÓ A TORCIDA SALVARÁ O TIME.

RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL. disse...

EU ACREDITO!