09/03/2012

BONSUCESSO REALIZA COLETIVO VISANDO O CONFRONTO COM O VOLTA REDONDA

Time quase definido para enfrentar o Volta Redonda
Foto: André Queiroz

O Bonsucesso realizou na tarde desta sexta-feira (09), um treino coletivo antes do jogo contra o Volta Redonda que acontecerá domingo (11), às 16 horas no Estádio Raulino de Oliveira. Na oportunidade o técnico Marcão realizou treinos com bola, cobranças de falta e ao final promoveu um coletivo.

No coletivo promovido pelo técnico Marcão, o atacante Jefferson que estava suspenso treinou na equipe titular, em contrapartida o zagueiro Edmário, os volantes Ricardo Bóvio, Bruno Ferreira e Raniere continuam no DM e estão fora da partida deste domingo. Os atletas que atuam na base, o zagueiro Arthur e o volante Victor Hugo e Ignácio seguem treinando no time principal.

A equipe considerada titular que poderá ir a campo, é a seguinte; Saulo, Felipe (Thiago Maciel), Admilton, Arthur, Dieguinho, Márcio Guerreiro, Victor Hugo (Éder), Marco Goiano, Juninho, Diogo e Jefferson.

O treinador Marcão, afirmou que o jogo do diante do Volta Redonda é uma oportunidade de reverter o quadro do time, que atualmente se encontra na 13º posição do Carioca. "Precisamos vencer, pontuar, o time treinou bem a semana inteira, estamos com muitos atletas no DM isso atrapalha o trabalho, mas temos jogadores de qualidade no grupo, tenho certeza que faremos um bom jogo, e cumpriremos os nossos objetivos.

O Bonsucesso faz seu último treino na manhã deste sábado (10), e logo em seguida se concentra para a partida diante do Volta Redonda no próximo domingo, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira.



Um comentário:

Deixe sua mensagem!