quinta-feira, 22 de março de 2012

BONSUCESSO FAZ COLETIVO VISANDO PARTIDA DIANTE DO FLUMINENSE

Bonsucesso quer pontuar diante do Fluminense
Foto: André Queiroz

O Bonsucesso realizou na tarde desta quinta-feira (22), um treino coletivo se preparando para o jogo contra o Fluminense que acontecerá sábado (24), às 16 horas no estádio Moça Bonita. Na oportunidade o técnico Marcão realizou um treino de dois toques e ao final promoveu um coletivo.

No coletivo promovido pelo técnico Marcão, a dupla de zaga foi escalada com Arthur e Gomes, já que Admilton será julgado pelo TJD pela expulsão diante do Volta Redonda e poderá pegar um gancho de quatro jogos, seu julgamento está marcado ainda para hoje às 17 horas.

Novamente o lateral-esquerdo Antonio Carlos, o Ratinho voltou a treinar entre os titulares, deixando o Dieguinho no banco. O meio de campo foi formado por Marcio Guerreiro, Ricardo Bovio que voltou de lesão e suspensão, Marco Goiano e Juninho, e o ataque foi formado por Diogo e Jefferson.

A equipe considerada titular, e a seguinte: Saulo, Felipe, Gomes, Arthur, Ratinho, Marcio Guerreiro, Ricardo Bovio, Marco Goiano, Juninho, Diogo e Jefferson.

Perguntado sobre o jogo contra o Fluminense no próximo sábado, Marcão foi enfático ao dizer:

- Teremos de jogar de igual para igual, se quisermos pontuar, temos que vencer qualquer adversário, será um jogo chave para o Bonsucesso já que seus concorrentes na briga pelo rebaixamento jogarão em casa. Então temos que pontuar, se não a situação poderá complicar de novo - afirmou o treinador.

O Bonsucesso enfrenta o Fluminense, sábado (24) às 16 horas no estádio de Moça Bonita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamo Bonsuça!