16/03/2012

BONSUCESSO FAZ COLETIVO VISANDO JOGO DECISIVO CONTRA O AMERICANO

Bonsucesso enfrenta Volta Redonda no estádio Giulite Coutinho
Foto: André Queiroz

O Bonsucesso realizou na tarde desta sexta-feira (16), um treino coletivo antes do jogo contra o Americano que acontecerá domingo (18), às 16 horas no Estádio Giulite Coutinho. Na oportunidade o técnico Marcão realizou treinos com bola, cobranças de falta e ao final promoveu um coletivo.

No coletivo promovido pelo técnico Marcão, sem muitas mudanças, Admilton que foi expulso na última partida dá lugar a Gomes. O zagueiro Edmário, o lateral Eduardo Ratinho, os volantes Ricardo Bóvio e Bruno Ferreira continuam no DM e estão fora da partida deste domingo.

A equipe considerada titular que poderá ir a campo, é a seguinte; Saulo, Felipe, Gomes, Arthur, Dieguinho (Ratinho), Márcio Guerreiro (Victor Hugo), Alex Alves, Diogo, Juninho, Marco Goiano e Jefferson

O treinador Marcão, afirmou que o jogo do diante do Americano é uma oportunidade de reverter o quadro do time, que atualmente se encontra na 13º posição do Carioca. "Precisamos vencer, é um jogo de seis pontos, uma vitória poderá nos colocar a seis pontos de diferença do nosso adversário, vamos jogar novamente em um campo neutro, mas isso não é desculpa, precisamos vencer para sair dessa situação incomoda, disse – Marcão.

O Bonsucesso faz seu último treino na manhã deste sábado (17), e logo em seguida se concentra para a partida diante do Americano no próximo domingo, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho.


5 comentários:

  1. Anônimo3/16/2012

    SERÁ QUE ESSE TAL DE dieguinho edilson silva VAI JOGAR???SE JOGAR É FORA MARCÃO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/16/2012

    Galera do Cesso vamos torcer muito contra esse Olaria amanhã,lembrando que esses ratazanas bariris querem no fundo que o nosso CESSO se estrepe e volte para segunda.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/16/2012

    o marcio guerreiro é duvida? nao entendi.

    ResponderExcluir
  4. Opção tática.. Ele sentiu no treino de hoje!

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo fanatico atras do gol3/18/2012

    galera rubro anil graças a deus ganhamos este jogo que era primordial rezei pois precisavamos desta vitoria e vamos sair desta e pois eu acredito.

    Nossa senhora de bonsucesso ,muito obrigado.
    ,

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!