06/03/2012

BONSUCESSO ENXUGA ELENCO PARA O RESTANTE DA TAÇA RIO

Bonsucesso segue reformulando seu grupo para a Taça Rio
Foto: André Queiroz

Com 08 pontos conquistados, o Bonsucesso venceu apenas uma partida, diante do Madureira e segue na 13º posição do campeonato. Agora é de recuperar na Taça Rio.

Visando reformular o grupo que teve uma campanha razoável na Taça Guanabara, a diretoria dispensou três atletas. São eles: o zagueiro Draúzio, o meia Martin Pallermo e o atacante Andrezinho.

O zagueiro Dráuzio foi dispensado por apresentar problemas de lesão, que atrapalhariam a continuidade de seu futebol para o restante da competição, Já Pallermo e Andrezinho foram dispensados para enxugar o elenco.

Treinador Marcão comenta evolução da equipe:

“Estamos fazendo um trabalho de recuperação visando tirar a equipe desta atual situação. Vamos procurar melhorar para o Bonsucesso voltar a trilhar os caminhos da vitória. As últimas partidas o time evoluiu muito bem, estamos conseguindo o nosso objetivo de sem manter na primeira divisão, vamos trabalhar para enfrentar o Volta Redonda’’ disse o treinador Marcão.

O Bonsucesso visita, o Volta Redonda neste domingo (11), às 16 horas no estádio Raulino de Oliveira.

6 comentários:

  1. Anônimo3/06/2012

    Aproveito pra informar que depois de muita briga e de muito esforço, conseguimos a "LIBERAÇÃO" do nosso estadio pra realizarmos 2 jogos do PROFISSIONAL , dia 18 de Março - Dom. - Bonsucesso x Americano e Dia 8 de Abril Dom. - Bonsucesso x Boavista - as 16 horas .
    Só tem um detalhe, a Federação so liberou, a presença de 450 pessoas

    ResponderExcluir
  2. Ainda não. está confirmado no site da FFERJ, encontra-se sem a IMT do Marcelo, resposavél pela liberação. Só está liberado, quando aparecer no site a tal, imt nas resoluções da diretoria!

    ResponderExcluir
  3. Herman3/06/2012

    Não aguento mais essa lenga-lenga de libera-não libera estádio. Isso tá ser arrastando há séculos. Eu só acredito na hora que eu ver.

    ResponderExcluir
  4. E o zagueiro Gomes ainda insiste em ficar no clube...

    ResponderExcluir
  5. Jose Antonio3/07/2012

    Seria importantissimo jogar com o Americano em casa. A vitória neste jogo pode definir nossa permanencia na série A.

    ResponderExcluir
  6. Vamos torcer para finalmente a Federação "liberar" a nossa casa e a família rubro-anil lotar o Leônidas!!!!! :D

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!