23/03/2012

BONSUCESSO E FLUMINENSE SE ENFRENTAM EM MOÇA BONITA

Bonsucesso espera pontuar diante do Fluminense
Foto: Arquivo Internet

Para tentar fugir do rebaixamento no Campeonato Carioca, o Bonsucesso encara o Fluminense tentando repetir o sucesso de outro time pequeno sobre o Tricolor. Na última rodada pela competição, o Macaé derrotou o Flu por 3 a 0, em Moça Bonita, mesmo palco do jogo deste sábado.

- Acreditamos que podemos repetir o resultado do Macaé e vencer o Fluminense. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas não é impossível conseguir a vitória. Temos que acreditar - disse o meia Diogo.

O técnico Marcão terá à disposição o volante Ricardo Bóvio, que voltou de suspensão. Outra novidade é a permanência de Ratinho na condição de titular da lateral esquerda. Falta agora ao Bonsucesso "só" vencer.

O Bonsucesso ganhou um reforço de última hora, o departamento jurídico do clube entrou com um pedido de efeito suspensivo e conseguiu a escalação de última hora do zagueiro Admilton, com isso o zagueiro Gomes volta para o banco de reservas.

- Teremos de jogar de igual para igual, se quisermos pontuar. Será um jogo chave para o Bonsucesso já que seus concorrentes na briga pelo rebaixamento jogarão em casa. Então temos que pontuar, se não a situação poderá complicar de novo - afirmou o treinador.

JÁ O TRICOLOR, ESPERA SE DAR BEM NA TAÇA RIO

O Fluminense aposta todas as suas fichas de sobrevida na Taça Rio na partida deste sábado, contra o Bonsucesso, em Moça Bonita. Isso porque o Tricolor é o quinto colocado de seu grupo, a quatro pontos de distância do líder Vasco, faltando apenas quatro rodadas para o fim da primeira parte do segundo turno.

- Será um jogo decisivo para nós na Taça Rio. Falei para os jogadores que não poderíamos pensar em outro resultado que não fosse a vitória - comentou nesta sexta-feira o técnico Abel Braga.

Para a partida em Bangu, Zona Oeste do Rio, o treinador não poderá contar com o meia Thiago Neves. Em seu lugar, Abelão optou por escalar o atacante Araújo. O resto dos jogadores considerados titulares do Flu estão confirmados para encarar um Bonsucesso que promete dar trabalho.

- Assisti ao jogo deles contra o Vasco (2 a 2 em São Januário) e vi que é um time bom, que ataca bastante. O próprio Abel já nos alertou, mostrou que eles avançam com até sete jogadores. Não podemos dar bobeira e ser surpreendidos neste jogo - afirmou o atacante Wellington Nem.

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO X FLUMINENSE

Local: Moça Bonita, em Bangu (RJ)
Data/hora: 24/03/2012 - 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Francisco Pereira de Sousa (RJ)

BONSUCESSO: Saulo; Felipe, Admilton, Arthur e Ratinho; Márcio Guerreiro, Ricardo Bóvio, Marco Goiano e Juninho; Diogo e Jefferson - Técnico: Marcão.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho e Deco; Araújo, Wellington Nem e Fred - Técnico: Abel Braga.



2 comentários:

  1. Anônimo3/23/2012

    Vamo Bonsuça!

    ResponderExcluir
  2. Herman3/24/2012

    É possível arrancar um ponto diante do Fluminense hoje!!! Vamo com tudo que dá!!! CESSOOOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!