sábado, 17 de março de 2012

BONSUCESSO E AMERICANO DUELAM PELA SOBREVIVÊNCIA NO CARIOCA

Equipes duelam no estádio Giulite Coutinho
Foto: Arquivo Internet

Neste domingo, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho, Bonsucesso e Americano duelam pela quarta rodada da Taça Rio. O time rubroanil segue sem poder usar o Estádio Leônidas da Silva, de sua propriedade, devido a veto da federação.

No Bonsucesso, com apenas dois pontos nesta Taça Rio, vencer essa partida será muito importante. Não podendo contar com o zagueiro Admilton, suspenso, o técnico Marcão deve colocar Gomes em seu lugar. Para o meia Diogo, o time tem que ter atenção e não repetir os mesmos erros da partida passada para sair de campo com a vitória.

- Nosso time tem que tomar cuidado com os contra-ataques. Este jogo contra o Americano é importante, tanto pela classificação geral quanto pela do grupo, por isso não podemos bobear - disse o jogador.

Já no Americano, o sofrimento na luta contra o rebaixamento é grande. Com cinco pontos na classificação geral, a equipe seria uma das rebaixadas caso o Campeonato Carioca terminasse nesta rodada. Como ainda faltam cinco partidas para o término do torneio, o time comandado pelo técnico Acácio irá tentar arrancar pontos em cima do Bonsucesso para manter vivas as chances de permanecer na elite do futebol carioca.

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO X AMERICANO

Estádio: Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data/hora: 18/3/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)

BONSUCESSO: Saulo, Felipe, Gomes, Arthur e Ratinho; Márcio Guerreiro, Alex Alves, Diogo e Juninho; Marco Goiano e Jefferson. Técnico: Marcão.

AMERICANO: Erivélton, Alex, Adalberto, Xandão e Marcos Felipe; Caetano, Diego, Rhayne e Marconi; Hugo e Diego. Técnico: Acácio.



4 comentários:

Herman disse...

Péssima notícia. Olaria e Bangu venceram.

Não podemos nem pensar em deixar a vitória escapar amanhã.

Anônimo disse...

OS BASTIDORES PUNEM A BOLA PUNE.
A INCOMPETÊNCIA PUNE.
A FALTA DE COMPROMETIMENTO COM A INSTITUIÇÃO(NÃO É ANTIGO E EX ATUANTE TORCEDOR?)VISANDO SEMPRE INTERESSES PARTICULARES PUNE.
A FALTA DE PLANEJAMENTO PUNE.
O DESMONTE DE UM GRUPO DE VENCEDORES PUNE.
A CONTRATAÇÃO DE TREINADORES E JOGADORES MEDÍOCRES INDICADOS POR APRESENTADOR EMPRESÁRIO PUNE.
A FALTA DE ESTRUTURA PUNE.
A FALTA DE CASA POR INCOMPETÊNCIA DOS PRÓPRIOS MANDATÁRIOS PUNE.
AS MENTIRAS PUNEM.
RESULTADOS CATASTRÓFICOS NESSE SÁBADO E O CONJUNTO DE PUNIÇÕES ACIMA ESTA LEVANDO O BONSUCESSO PARA SEGUNDA DIVISÃO.SÓ DEUS.

Anônimo disse...

Comentário ouvido na rua Bariri depois do jogo de ontem por um componente da tal rádio;"COM ESSA VITÓRIA RESPIRAMOS E O REBAIXAMENTO FICOU DISTANTE AGORA QUE O AMERICANO,MADUREIRA E BONSUCESSO SE MATEM".É ISSO AÍ GALERA RUBRO ANIL ISSO QUE É COIRMÃO,COM A PALAVRA NOSSO EX VIBRANTE TORCEDOR.BONSUÇA SEMPRE NADA DE VAIDADE.

torcedora feliz disse...

AI GALERA RUBRANIL VENCEMOS O AMERICANO 2X1 CESSOOOOOOOOOOO.