02/03/2012

BONSUCESSO APRESENTA LATERAL PARA A DISPUTA DA TAÇA RIO

Thiago Maciel chega para disputar posição na lateral-direita
Foto: André Queiroz

Mais um reforço chegou ao estádio Leônidas da Silva, na tarde desta quinta-feira (01): Trata-se do lateral-direito, Thiago Maciel, de 29 anos, que estava no Ypiranga-RS.

Com passagens por vários clubes do futebol Brasileiro, Thiago Maciel, chega para disputar posição na lateral. A regularização do atleta já está sendo realizada pelo departamento técnico do clube, a estreia do lateral, deverá ocorrer na próxima partida, domingo (04), contra o Bangu no estádio de Edson Passos.

Natural de Santana do Livramento (RS), Thiago Maciel Santiago, de 29 anos, estava no Ypiranga-RS e teve passagem marcante pelo Vasco da Gama entre 2003 e 2005.

O treinador Marcão comemora a chegada de mais um reforço ‘’ O Thiago Maciel conhece muito bem a posição, é um atleta de impacto, ele com certeza virá para somar, acredito muito no seu potencial’’ disse o treinador Marcão.

Ficha do Atleta:

Nome: Thiago Maciel Santiago
Apelido: Thiago Maciel
Nascimento: 07/08/1982
Naturalidade: Santana do Livramento-RS
Posição: Lateral-direito
Clubes: Vasco da Gama, Alania-RUS, Ipatinga-MG, Macaé-RJ, Juventude-RS, Duque de Caxias-RJ, Volta Redonda-RJ, Guarani-SP e Ypiranga-RS.



2 comentários:

  1. José Marcos3/02/2012

    Boa contratação, vai brigar pela posição! Já o vejo como titular na lateral-direita!

    ResponderExcluir
  2. GONÇALVES3/02/2012

    JOSÉ MARCOS,CREIO QUE FUTEBOL É NO CAMPO. QUEM ESTÁ JOGANDO TEM QUE SEGURAR A POSIÇÃO, AINDA MAIS DEPOIS DAQUELE JOGÃO CONTRA O VASCO E QUEM ESTÁ CHEGANDO TEM QUE BRIGAR PELA POSIÇÃO NINGUÉM JOGA COM O NOME. O FELIPE TEM JOGADO BEM E TEM MELHORADO FISICAMENTE. THIAGO MACIEL VAI LUTAR PELA POSIÇÃO.QUE SEJA MUITO BEM VINDO AO CESSOOOOO. BOA SORTE!!! E NOS AJUDE APERMANECER NA PRIMEIRONA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!