14/03/2012

ASSIM NÃO DÁ! BONSUCESSO X AMERICANO SERÁ EM GIULITE COUTINHO

Confirmado! Bonsucesso e Americano será no Giulite Coutinho
Foto: André Queiroz

Na tarde desta quarta-feira (14) foi confirmado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro que a partida entre Bonsucesso x Americano, no próximo domingo (18) válido pela 4º rodada da Taça Rio, será novamente no estádio Giulite Coutinho.

Já a partida preliminar de juniores do Bonsucesso e Americano está confirmado no estádio Leônidas da Silva também no domingo (18) às 13:45hs.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro alega que o Bonsucesso não cumpriu com o estatuto de apresentar a documentação da partida oito dias antes da partida, então teria que apresentar no máximo até o dia 10 de Março, mas o tal dia cairia em um sábado, então o Bonsucesso entrou com a documentação na segunda (12), mas a FERJ alegou que o clube tinha expirado o prazo.

Lembrando que o GREPV (GRUPAMENTO DE PREVENÇÃO A ESTÁDIOS). só mandou a liberação na sexta-feira, então nosso único dia útil era na segunda (12)

Então caros Fanáticos, o que se vê é uma má vontade total da FERJ de liberar o nosso estádio. A mesma diz que já este liberado, mas que expirou o prazo. A diretoria do Bonsucesso já está correndo atrás da documentação para a liberação do último jogo do Bonsucesso em seus domínios no dia 07 ou 08 de Abril contra o Boavista.

Agora é ganhar dentro de campo, independentemente em qual estádio for, e o Bonsucesso tem elenco para isso. Por isso torcida rubro-anil vamos apoiar o time onde o nosso amado Bonsuça for jogar.

Com dois empates e uma derrota nas três primeiras rodadas da Taça Rio, o Bonsucesso agora enfrenta o Americano, no Estádio Giulite Coutinho. A partida será no domingo (18), às 16h.


9 comentários:

  1. Ah tá bom! O Bonsucesso está fora do prazo. Isso é uma má vontade contra um filiado tradicional do futebol carioca. E não somente um filiado, mas fundador da liga embrionária da atual Federação. O Bonsucesso sofre com essa situação desde o 1º arbitral do campeonato, quando o sr. Presidente da Federação "carimbou" a Teixeira. Quem visitou o estádio do Olaria no jogo do 1º turno sabe perfeitamente que o critério é outro. Mas onde o Bonsuça estiver, estaremos lá torcendo e levando nossa corrente pra frente.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, George. Juntos com o Cesso, sempre!
    Mas a diretoria merece puxão de orelha. Prazo é coisa que não se perde.
    Pelo menos até o dia 8/4 ainda tem bastante tempo...
    Agora, só a título de curiosidade: a regra geral do Código de Processo Civil é que os prazos são prorrogados até o primeiro dia útil subsequente ao vencimento (Art. 184, §1o). Não achei nada no Regulamento Geral das competições da FERJ que está no site deles que determinasse um procedimento diferente. Acho difícil que também conste algo no estatuto.
    Lembrei de uma frase que alguns atribuem ao Getúlio: aos amigos, tudo; aos inimigos, a lei - e, de preferência, burlada.
    Saudações rubro-anis!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/14/2012

    Por isso mesmo, amigos. Já que todo mundo sabe que a Federação está torcendo contra a gente, sabe-se lá a razão (estádio pequeno, sem refletores, sem boas condições de tranismissão pela tv, sei lá o q se passa na cabeça deles), aí mesmo é que deveríamos ter tomado mais cautela. Claro que vamos continuar torcendo pelo Bonsucesso seja lá onde fôr o jogo, mas é claro que jogar em Teixeira seria um super diferencial à nosso favor.

    ResponderExcluir
  4. Galera. lembrando que o GREPV (GRUPAMENTO DE PREVENÇÃO A ESÁDIOS). só mandou a liberação na sexta-feira, então nosso unico dia utíl era na segunda, a administração do Bonsucesso não tem nada haver!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/14/2012

    É não deu !!! Só vou conseguir ir aos jogos do Profissional em Teixeira de Castro no próximo Campeonato. Pelo menos ajudei e troquei o letreiro da fachada . Saudações a Todos . Tcheka

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/14/2012

    PERFEITO O COMENTÁRIO DO SR. GEORGE O QUE É QUE AQUELA LATRINA DA BARIRI TEM MELHOR QUE A AMADA TEIXEIRA???MALDITA FERJ QUE QUEIME NO INFERNO SÓ PODE QUERER FAVORECER O BANGU E O OLARIA(QUE VETOU A BARIRI PRO CESSO) PARA DAREM O ÚLTIMO SUSPIRO E O PIOR QUE TEMOS QUE LUTAR CONTRA ESSA FERJ,MARCÃO E SUAS BURRICES(CARA NÃO GANHA NEM AMISTOSO CONTRA A BABA DA PORTUGUESA),O PÉSSIMO DIEGUINHO,EMPRESÁRIO EDILSON SILVA,TORCEDOR TRADICIONAL QUE FICA COM CAMISA DO INIMIGO E QUE ABANDONOU O PRAZER DE TORCER E INIMIGOS INTERNOS.
    PRESIDENTE ZECA TENTE MOTIVAR ESSA GALERA COM ESSE ABSURDO DESSA DECISÃO DESSA FERJ DE MERDA,QUE TAL UM BICHO EXTRA???SE DEPENDER DO PÉSSIMO MARCÃO ESTAMOS FÚ BATA DA MESA ESSA É A HORA.SAUDAÇÕES RUBRANIS

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/15/2012

    George e anônimo de 19:44 parabéns a torcida do Cesso assina embaixo.

    ResponderExcluir
  8. ahkbar3/16/2012

    Seria uma boa o presidente Zeca alugar onibus p/ torcida que estaria em grande número... fica a dica.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/18/2012

    para nos torcedores e o jogo do ano
    alguem sabe dizer se os jogadores
    estao encarando da mesma forma
    depois dos resultados de ontem
    precisamos muito dessa vitoria
    sera que o grupo esta comprometido
    com esse desafio
    e bom que os jogadores saibam que ano que vem e o centenario do clube
    o clube tem que ficar na primeira

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!