19/03/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''

FINALMENTE!!!!


FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!


E finalmente o Bonsucesso voltou a vencer no estadual. Ufa!!! Depois de um longo e tenebroso inverno, depois de quase dois meses sem contato com a vitória, o rubro-anil dá um basta na incômoda sequência de oito jogos sem ganhar. Naturalmente, com bastante sofrimento.


E antes mesmo do jogo começar a galera já sentia na pele o drama que seria a partida. Afinal, o time se encontrava sob severo risco de ir parar na zona de rebaixamento, caso viesse a perder para o Americano, nosso adversário deste domingo.


Começa a partida. O Bonsucesso, como já de costume, vai pra cima da defesa adversária, mas sempre errando passes, irritantemente. Que saco!!! Menos mal que o time segue lutando. O Americano, por sua vez, tentava alguma coisa nos contraataques. E a arbitragem parecia querer aparecer mais que os jogadores, sempre se envolvendo em alguma polêmica.


De volta ao jogo, logo aos 15 minutos, Jefferson recebe, depois de cruzamento da esquerda, encara a marcação do time campista e manda forte pro gol e faz Bonsucesso 1 x 0 Americano!!! Porém, o empate do time de Campos dos Goytacazes não tardou a vir; em lance duvidoso, Diego empata o jogo aos 20. Tudo igual em Edson Passos: Bonsucesso 1 x 1 Americano!!! E com o enorme número de passes errados de ambas as equipes, tudo indicava que o jogo terminaria empatado, igual a tantos outros já vistos neste campeonato.


Porém, o Bonsucesso não se deixava levar pelo desânimo e nem pela irritação da torcida rubro-anil, que àquela altura, já era bastante grande, em face do risco de ir parar na zona de rebaixamento começar a ser considerável. Houve momentos em que o ataque do Americano ganhava da nossa zaga e quase ficava de frente pro crime. Pelo Bonsuça, Juninho é um dos que melhor consegue atuar, com suas costumeiras jogadas pela esquerda, conseguia quase sempre sair da marcação do time alvinegro.


Marco Goiano também participa bem do jogo, com suas arrancadas pelo meio e distribuindo bem as jogadas, na medida do possível.

Vem o segundo tempo e o Bonsucesso segue na sua via crúcis. Enfim, o time fazia o que podia. O problema eram os erros constantes de passes e domínio de bola de grande parte da equipe, o que atrapalhava o jogo, impedindo ações mais eficazes do Bonsucesso. Foi quando veio a oportunidade de ouro para o rubro-anil.


Numa cobrança de falta próxima à grande área, Diogo cobra com grande precisão e maestria e coloca a bola lá no fundo das redes campistas. Bola indefensável para o goleiro do Americano. Bonsuça volta a estar na frente: Bonsucesso 2 x 1 Americano.


O próprio Diogo quase marcou um gol olímpico aos 31, o que mostrava que o Bonsuça havia tomado definitivamente as rédeas da partida. E o placar não foi mais alterado até o final. Fim de jogo: Bonsucesso 2 x 1 Americano!!! Para felicidade absoluta da torcida. UFA!!!! Com esse resultado o Bonsuça agora tem 11 pontos na classificação geral e está a cinco pontos de vantagem do Bangu, que é o primeiro time na zona de rebaixamento.


Sábado que vem, parada duríssima contra o Fluminense, que, segundo notícias, deverá colocar todos os seus titulares para o confronto contra o rubro-anil. Se tivermos a sorte de beliscar um pontinho deles, já estará de ótimo tamanho, porque aí o Bonsuça iria pra 12 pontos e, caso vencesse o Duque de Caxias, no Marrentão, iria pra 15 e já se garantiria matematicamente na primeira divisão em 2013, ano do centenário!!!!


Valeu, amigos. Valeu muito a torcida pelo cesso, sobretudo daqueles que estiveram presentes ao estádio Guillitte Coutinho, na tarde de domingo. E vamos continuar apoiando porque ainda faltam quatro rodadas.


Valeu, galera!!!


Saudações rubro-anis!!!


4 comentários:

  1. Infelizmente não consegui voltar de viagem a tempo de chegar em Edson Passos, mas acompanhei pela internet a tensão do jogo...
    Que venha o FlorminenC com força total! Quando o Vasco falou que vinha assim também, deu no que deu... ;-)
    PRA CIMA DELES CESSOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL3/19/2012

    GRAÇAS ADEUS GANHAMOS E VAMOS SAIR DESTA E MOSTRAR PARA A FEDERAÇAO QUE NAO ADIANTA QUERER INTERDITAR NOSSO ALÇAPAO POIS SOMOS O LEAO DA LEOPOLDINA .

    O REI DA LEOPOLDINA VOLTOU E VOLTOU PARA FICAR OS 100 ANOS VAI SER COMEMORADO COM GLAMOUR E MUITA FESTA COM O BONSUCESSO FICANDO E LUTANDO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS .

    E INCRIVEL COMO NOSSO CLUBE FOI E ESTA SENDO PREJUDICADO POR TODOS AQUELES QUE NAO QUEREM QUE FICAMOS NA PRIMEIRA DIVISAO DO CARIOCA .


    UMA COISA TENHO CERTEZA VAMOS FICAR NA PRIMEIRA DIVISAO O PRESIDENTE QUE NAO E DE BOBEIRA VAI MONTAR UM BOM TIME COM MAIS ALGUNS REFORÇOS E VAMOS JOGAR NO NOSSO ESTADIO EM 2013 ANO DO CENTENARIO RUBRO - ANIL .


    AVANTE CESSO .

    ResponderExcluir
  3. ronaldo fanatico atras do gol3/19/2012

    quando vai começar a venda dos ingressos contra o fluminense!

    ResponderExcluir
  4. O Fluminense anuncia a formação titular contra a nossa equipe. É muito bom! Valoriza o nosso empate ou a nossa vitória.Abração a todos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!