12/03/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''

TÁ DIFÍCIL!!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!

Ficamos mais uma sem ganhar, infelizmente. O time precisa de bênção, banho de sal grosso, reza braba, enfim, tudo que for possível para tirar a inhaca do time. Já é a oitava partida consecutiva sem vitória. Do jeito que está não pode continuar. E o pior é que o Bonsuça tinha boas chances de ganhar o jogo, quando Marco Goiano abriu o placar aos 13 da etapa final. Entretanto, o time não conseguiu suportar a pressão do time da Cidade do Aço e cedeu a virada. Rafael Granja e Joabe marcaram os gols da equipe anfitriã.

Antes disso, um temporal fez com que os jogadores tivessem de esperar por uma hora para entrar em campo. Chovia até granizo. A coisa estava feia. Depois da inesperada tempestade, as equipes puderam jogar e quem levou a melhor foi o Voltaço, que venceu pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Volta Redonda chegou a seis pontos no Grupo B e se manteve um pontinho atrás do líder Vasco, que também neste domingo derrotou o Madureira, em São Januário, por 3 a 0. O Bonsucesso, por sua vez, estacionou em dois pontos e divide a lanterna do Grupo A com o Olaria.

Na classificação geral, o Bonsuça se mantém com oito pontos, agora com 3 de vantagem para o Americano, primeiro time na temidíssima zona de rebaixamento. Na quarta rodada, o Volta Redonda visita o Olaria, sábado, enquanto o Bonsucesso recebe o Americano, no próximo domingo – tomara que, finalmente, na Teixeira de Castro, porque ninguém mais aguenta essa novela.

Sobre o próximo confronto, que é justamente contra o Americano, não há mais como postergar, galera!!! O Bonsuça TEM QUE VENCER O AMERICANO DE QUALQUER MANEIRA, ainda mais por se tratar de um confronto direto. Precisamos demais da vitória. Demais!!!!! Esse jogo vai decidir literalmente o nosso futuro no restante da série A. Eu não quero imaginar o Bonsuça tropeçando novamente. Pombas, já foram 8 tropeços seguidos. OITO!!! Tá na hora disso acabar o quanto antes. Repito: ESTÁ NA HORA DESSE JEJUM DE VITÓRIAS ACABAR DE QUALQUER MANEIRA!!! E tem que ser no domingo, de qualquer maneira. Porque senão o Bonsuça vai realmente ficar em situação altamente preocupante, já que, logo depois do Americano, o rubro-anil enfrenta logo o Fluminense, em Moça Bonita. Mais dois tropeços seguidos e a permanência do Bonsucesso Futebol Clube na primeira divisão FICARÁ SERIAMENTE AMEAÇADA. Muito seriamente.

Para os cinco jogos restantes do campeonato, o Bonsuça terá que querer muito mais a vitória do que o adversário. Isso é estratégia básica de qualquer jogo, ainda mais agora, que teremos cinco decisões pela frente. Na esperança de que dias melhores venham para o Bonsuça nesse campeonato estadual, mais uma vez renovamos nossas esperanças de voltar a vencer no campeonato carioca. Temos que vencer, pois, caso contrário, estaremos perdidos!!! E se o Bonsucesso cair, vai ser uma tristeza muito grande.

Até domingo que vem, amigos!!!!


5 comentários:

  1. Anônimo3/12/2012

    O time não precisa de nenhum blábláblá tipo reza,sal grosso e nenhuma babaquice que você mencionou. O time precisa de treinador(o cara nunca ganhou uma partida como treineiro),estrutura,salário em dia,união que teve na maldita segundona, tirar os sanguessugas que lá estão,de Teixera de Castro,de abnegados que torciam nas arquibancadas da vida e ganharam um titulusinho de conselheiro e agora perdem até grana para falar prá 4 ouvintes???O resto é conversa fiada de quem tá prontinho para viver na segundona e por favor colunista a crítica para certos mulambos é devida e merecida.SEM VAIDADES A INSTITUIÇÃO EM PRIMEIRO LUGARE BONSUÇA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/12/2012

    Galera, a verdade é que o time é fraco, mas para nossa sorte, nesse campeonato temos times ainda mais fracos que o nosso. Por isso, a salvação é mesmo doar o sangue, se esforçar e se dedicar ao máximo para bons resultados nas próximas rodadas, principalmente contra o Americano. A vitória sobre o time de Campos é obrigação! Com relação ao técnico, acho que a escolha não foi boa. O Bonsucesso merecia um treinador mais forte e de prestígio. Mas enfim, temos que torcer muito e confiar no empenho de todos, até mesmo para provarem que possuem capacidade de reverter essa situação, pois foi somente uma vitória em todo o campeonato até agora, e acima de tudo, muita garra e vontade de ganhar o próximo jogo. Sds rubro-anis.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/12/2012

    O site da Federação, que até semana passada estava marcando o jogo contra o Americano como local indefinido, já colocou que o jogo será em Edison Passos. Bonsucesso, abre o olho, a coisa tá ficando esquisita!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jose Antonio3/12/2012

    Concordo com o Herman. Uma vitória contra o Americano é essencial. Se vencermos abriemos seis pontos de frente para o Americano e deixamos nossa permanência na série A bem encaminhada. Concordo com o anônimo que diz que o time tem diversas fragilidades mas que há outras euqipes (como o próprio Americano) que tem muitas, e talvez até maiores limitações.

    ResponderExcluir
  5. O Bonsuça tem que ganhar do Americano, e o jogo tem que ser no Leônidas! É preciso arrumar alguma maneira de pressionar a Federação pela liberação. Imprensa, manifestação, o que for!
    Agora é hora de unidade em torno do nosso Leão.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!