14/02/2012

WILSON GOTTARDO NÃO É MAIS TREINADOR DO BONSUCESSO

Wilson Gottardo é demitido com 27,8% de aproveitamento
Foto: André Queiroz

Após reunião realizada no final da noite desta segunda-feira (13), o presidente Zeca Simões anunciou a demissão de Wilson Gottardo do comando do Bonsucesso.

O ex-treinador Wilson Gottardo não aguentou o início nada satisfatório do Bonsucesso na competição. Gottardo teve na frente do Bonsucesso um aproveitamento de 27,8%, em 06 partidas foram 01 vitória (Madureira), 02 empates (Macaé e Nova Iguaçu) e 03 derrotas (Flamengo, Resende e Botafogo) em quatro meses de trabalho.

‘’Só tenho a agradecer ao Bonsucesso pela oportunidade que me deu e aos dirigentes que sempre me trataram com respeito e carinho. Tenho uma relação pessoal com todos eles e eu não agiria de outra forma. “Infelizmente os resultados não vieram, mas o grupo tem condições de reagir e fazer uma boa campanha na competição” salientou Gottardo.

Em comunicado oficial, o presidente Zeca Simões, deseja sorte, e agradece ao empenho de Wilson Gottardo no comando do Bonsucesso e diz que as portas sempre estarão abertas para o ex-treinador.



3 comentários:

  1. Parabéns.. pelo trabalho exercido no Bonsucesso nesse pequeno espaço de tempo!. O Blog Fanáticos pelo Cesso lhe deseja sorte!

    ResponderExcluir
  2. Herman2/14/2012

    Soube da notícia na globo.com. Realmente tava complicado...

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde. Não sabe escalar o time.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!