03/02/2012

WILSON GOTTARDO LAMENTA EMPATE E PROMETE MUDANÇAS

Treinador Wilson Gottardo já pensa na próxima partida
Foto: André Queiroz

Após o jogo, o técnico do Bonsucesso Wilson Gottardo, não estava satisfeito com o empate de sua equipe com o Nova Iguaçu por 0 a 0 na tarde desta quinta-feira (2) no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o treinador, o Bonsucesso esteve melhor e o empate não é para ser comemorado.

- Foi um bom jogo, conseguimos um volume de jogo interessante. Mas, não comemoro o empate, pois estivemos um pouco melhor. Outro fator que prejudicou o jogo foi o calor, que atrapalhou as duas equipes. Mas, o Bonsucesso buscou o resultado, criou as oportunidades e pretendo manter este mesmo estilo para as próximas partidas – disse o comandante.

Já para enfrentar o Resende, Gottardo não poderá contar com Admilton que foi expulso, mas, terá o retorno de Raniere que poderá ser aproveitado na lateral direita.

- Vamos fazer uma avaliação do time para confirmar quem vou mandar a campo. Teremos a volta do Raniere, pois, com a expulsão do Admilton poderei formar a dupla de zaga com Drauzio e Gomes, colocando o Raniere na lateral. Ele é mais próximo do que eu quero para a posição – concluiu.

Texto: FUTRIO
Foto: André Queiroz



5 comentários:

  1. Anônimo2/03/2012

    Pitacos rubroanis:
    1-Gotardo tem que lamentar é a atuação dele,não fui ao jogo,mas meu espião falou que esse treineiro largou o trabalho para discutir com meia dúzia de pivetes.
    2-Será que a querida santa é a culpada.
    3-Kd Teixerinha nosso reduto? Só pode ser muita incompetência dessa diretoria que deixa tudo para última hora, quem luta para permanecer na primeiroma o mando de campo é fundamental.
    4-E o novo conselheiro(parece que só queria esse titulo)e ótimo colunista Veras hem!!Pra quem falava de nada de vaidade,tudo pela instituição e o Bonsucesso em primeiro lugar, essa dele de ser fraco comentarista da tal webolaria,esquecendo que só é conselheiro pela sua grande atuação nas arquibancadas da vida é brincadeira,tive o disprazer de escutar cinco minutos e os caras são muito fracos tem até ex soprador de apito e duvido que tinha mas de 5 ouvintes e meu espião escutou que todos no estádio estavam falando, até o Zeca, kd o Veras torcedor?Galera cheguei a conclusão que era o sonho do cara ser comentarista quando era pequeno eu queria ser jogador mas senti que não dava.Veras com todo respeito volta para junto dos seus amigos arquibaldos lá é teu lugar e sem menosprezo 5 ouvintes é piada e tu deves ainda tá gastando uma prata ,será que valhe a pena?
    4-Parabéns aos torcedores que estão comparecendo aos jogos pena que o horário é péssimo e só pude ver a vergonhosa derrota para o time c do urubu.
    5- BONSUCESSO SÓ FUTEBOL SEMPRE.
    6-Zeca se tiver que dá não espere de logo um murro na mesa.

    ResponderExcluir
  2. Gottardo tá dando pro Dieguinho?
    Que lateral ruim!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/03/2012

    Caro ótimo colunista Veras o comentário acima, compartilhado por muitos, é de um sócio torcedor que não tem nada contra sua pessoa pelo contrário sempre te admirei sua atuação na arquibancada e nos bastidores rubroanil sempre querendo o melhor para o clube mas como você sempre diz o Bonsucesso tem que estar em primeiro lugar e na minha opinião sua camisa em um jogo de futebol tem que ser RUBROANIL e na arquibancada com seus pares de anos de sofrimento na segundona.

    ResponderExcluir
  4. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL2/03/2012

    AGORA NAO ADIANTA LAMENTAR E NAO COMETER O MESMO ERRO SR. GOTTARDO .

    ResponderExcluir
  5. Herman2/04/2012

    Só achei que o Gottardo demorou demais a colocar o Marco Goiano no jogo. Ele só foi fazer isso quando faltavam vinte minutos pro jogo acabar. Ele tinha que ter colocado o Goiano bem antes, pelo menos desde o começo do segundo tempo. Se ele tivesse feito a substituição na hora certa, o Bonsuça teria vencido esse jogo. A galera que tava lá nas proximidades do alambrado tinha razão em reclamar. Tomara que, contra o Resende, o Goiano possa entrar logo no início do segundo tempo, ou de preferência, começar o jogo. O Marco Goiano é o cérebro do elenco atual do Bonsucesso. É um dos pouquíssimos remanescentes do time campeão de 2011. Com ele em campo o time melhora bastante a forma de jogar. Agora contra o Resende, no domingo, é buscar a vitória. Se voltarmos de lá com 3 pontos, daremos um grande passo rumo a uma das vagas para o troféu Carlos Alberto Torres ou quem sabe até da Taça Guanabara. Tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!