sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

WILSON GOTTARDO LAMENTA EMPATE E PROMETE MUDANÇAS

Treinador Wilson Gottardo já pensa na próxima partida
Foto: André Queiroz

Após o jogo, o técnico do Bonsucesso Wilson Gottardo, não estava satisfeito com o empate de sua equipe com o Nova Iguaçu por 0 a 0 na tarde desta quinta-feira (2) no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o treinador, o Bonsucesso esteve melhor e o empate não é para ser comemorado.

- Foi um bom jogo, conseguimos um volume de jogo interessante. Mas, não comemoro o empate, pois estivemos um pouco melhor. Outro fator que prejudicou o jogo foi o calor, que atrapalhou as duas equipes. Mas, o Bonsucesso buscou o resultado, criou as oportunidades e pretendo manter este mesmo estilo para as próximas partidas – disse o comandante.

Já para enfrentar o Resende, Gottardo não poderá contar com Admilton que foi expulso, mas, terá o retorno de Raniere que poderá ser aproveitado na lateral direita.

- Vamos fazer uma avaliação do time para confirmar quem vou mandar a campo. Teremos a volta do Raniere, pois, com a expulsão do Admilton poderei formar a dupla de zaga com Drauzio e Gomes, colocando o Raniere na lateral. Ele é mais próximo do que eu quero para a posição – concluiu.

Texto: FUTRIO
Foto: André Queiroz



5 comentários:

Anônimo disse...

Pitacos rubroanis:
1-Gotardo tem que lamentar é a atuação dele,não fui ao jogo,mas meu espião falou que esse treineiro largou o trabalho para discutir com meia dúzia de pivetes.
2-Será que a querida santa é a culpada.
3-Kd Teixerinha nosso reduto? Só pode ser muita incompetência dessa diretoria que deixa tudo para última hora, quem luta para permanecer na primeiroma o mando de campo é fundamental.
4-E o novo conselheiro(parece que só queria esse titulo)e ótimo colunista Veras hem!!Pra quem falava de nada de vaidade,tudo pela instituição e o Bonsucesso em primeiro lugar, essa dele de ser fraco comentarista da tal webolaria,esquecendo que só é conselheiro pela sua grande atuação nas arquibancadas da vida é brincadeira,tive o disprazer de escutar cinco minutos e os caras são muito fracos tem até ex soprador de apito e duvido que tinha mas de 5 ouvintes e meu espião escutou que todos no estádio estavam falando, até o Zeca, kd o Veras torcedor?Galera cheguei a conclusão que era o sonho do cara ser comentarista quando era pequeno eu queria ser jogador mas senti que não dava.Veras com todo respeito volta para junto dos seus amigos arquibaldos lá é teu lugar e sem menosprezo 5 ouvintes é piada e tu deves ainda tá gastando uma prata ,será que valhe a pena?
4-Parabéns aos torcedores que estão comparecendo aos jogos pena que o horário é péssimo e só pude ver a vergonhosa derrota para o time c do urubu.
5- BONSUCESSO SÓ FUTEBOL SEMPRE.
6-Zeca se tiver que dá não espere de logo um murro na mesa.

Blog do Dalcy Jr. disse...

Gottardo tá dando pro Dieguinho?
Que lateral ruim!

Anônimo disse...

Caro ótimo colunista Veras o comentário acima, compartilhado por muitos, é de um sócio torcedor que não tem nada contra sua pessoa pelo contrário sempre te admirei sua atuação na arquibancada e nos bastidores rubroanil sempre querendo o melhor para o clube mas como você sempre diz o Bonsucesso tem que estar em primeiro lugar e na minha opinião sua camisa em um jogo de futebol tem que ser RUBROANIL e na arquibancada com seus pares de anos de sofrimento na segundona.

RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL disse...

AGORA NAO ADIANTA LAMENTAR E NAO COMETER O MESMO ERRO SR. GOTTARDO .

Herman disse...

Só achei que o Gottardo demorou demais a colocar o Marco Goiano no jogo. Ele só foi fazer isso quando faltavam vinte minutos pro jogo acabar. Ele tinha que ter colocado o Goiano bem antes, pelo menos desde o começo do segundo tempo. Se ele tivesse feito a substituição na hora certa, o Bonsuça teria vencido esse jogo. A galera que tava lá nas proximidades do alambrado tinha razão em reclamar. Tomara que, contra o Resende, o Goiano possa entrar logo no início do segundo tempo, ou de preferência, começar o jogo. O Marco Goiano é o cérebro do elenco atual do Bonsucesso. É um dos pouquíssimos remanescentes do time campeão de 2011. Com ele em campo o time melhora bastante a forma de jogar. Agora contra o Resende, no domingo, é buscar a vitória. Se voltarmos de lá com 3 pontos, daremos um grande passo rumo a uma das vagas para o troféu Carlos Alberto Torres ou quem sabe até da Taça Guanabara. Tudo pode acontecer.