quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VASCO DA GAMA E BONSUCESSO EMPATAM POR 2 A 2 EM SÃO JANUÁRIO

Bonsucesso joga muito bem, e arranca empate em São Januario
Foto: Globoesporte.com

Atuando em São Januário, o Bonsucesso não tomou conhecimento e empatou em 2 a 2 com o Vasco. Para o cruz-maltino, Alecsandro e Felipe abriram dois gols de vantagem, mas Diogo e Marco Goiano igualaram o marcador na etapa final.

Na próxima rodada, o Bonsucesso atua como mandante frente ao Bangu, no domingo, em Edson Passos.

A PARTIDA

O jogo começou movimentadíssimo. Logo no segundo minuto, a rede já estava balançando no São Januário. Fagner tabelou com Bastos que achou Alecsandro, livre, marcar o seu nono gol na competição e colocar o cruz-maltino em vantagem muito cedo na partida.

O gol precoce, no entanto, deixou a partida em ritmo lento. A próxima chance de perigo viria apenas aos 39 minutos, quando após falha de Rodolfo, Jefferson bateu no cantinho, mas Prass salvou. Aos 30, a resposta do Vasco da Gama, obrigando agora o goleiro Saulo a fazer grande defesa após chute de Thiago Feltri.

O Vasco veio para a etapa final com mudanças, entrando Nilton e Juninho no lugar de Fellipe Bastos e Tenorio. Aoss 11, quase ampliou, com Juninho, que não desperdiçou dois minutos depois. Recebeu de Felipe e tocou com categoria no canto esquerdo: 2 a 0.

O que o cruz-maltino, no entanto, não esperava, era a reação da equipe visitante, que aos 17 minutos descontaria em cobrança de falta executada por Diogo. Nada de se preocupar se não fosse Goiano receber livre aos 25 após bom passe de Jefferson e deixar tudo igual na Colina

O Vasco ainda teria chance de voltar à frente no marcador. Aos 27 minutos, Juninho lançou Barbio, que sozinho, acabou demorando a bater e a bola ficou com o goleiro Saulo. Mas ao decorrer o Bonsucesso conseguiu equilibrar a partida, e ainda poderia ter vencido o jogo com Juninho, aos 34 minutos, o atacante, entra pela esquerda, invade a área e chuta no canto esquerdo de Fernando Prass. Já no final, o Bonsucesso cozinhou o jogo e saiu satisfeito com o resultado de 2 a 2 na Colina Histórica.

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 X 2 BONSUCESSO

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 29/02/2012 - 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Wendel Gouvea (RJ)
Público e Renda: 909 pagantes e R$ 23.310

Gols: Alecsandro, aos 2'/1ºT (1-0); Felipe, aos 13'/2ºT (2-0); Diogo, aos 17'/2ºT (2-1); Marco Goiano, aos 25'/2ºT (2-2)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Fellipe Bastos(Nilton, Intervalo), Eduardo Costa e Felipe (Diego Souza 28'/2ºT); Tenório (Juninho, Intervalo), Wiliam Barbio e Alecsandro
Técnico: Cristóvão Borges

BONSUCESSO: Saulo, Felipe, Arthur, Admilton, Dieguinho(Antônio Carlos, Intervalo), Bóvio (Ferreira 9'/1ºT), Márcio Guerreiro, Diogo, Marco Goiano (Vinicius 36'/2ºT) , Juninho e Jefferson
.
Técnico: Marcão



BONSUÇA NO CORAÇÃO!

4 comentários:

ricardo disse...

Olá Fanáticos,
Noite de alegria, sem dúvida o melhor jogo do Bonsuça mesmo se não tivesse empatado. O time apresentou um futebol que resolve que dá resultado ou seja nada de novo simplesmente:
a)Jogadas pelas pontas
b)Marcação com atenção
c)Toques de bola com deslocamentos
d)Contra ataques rápidos
e)GARRA, VONTADE, PODER DE REAÇÃO

Isto tudo em futebol é tão sabido e tão velho, e só repetir, repetir que chega lá. Futebol é simples Pô!!!

Parabéms ao Marcão e todos os jogadores.

Ricardo Rilo.

Dêrauê disse...

Hoje eu vi o Leão rugir mais alto na Colina.
Agora é pra cima do Bangu, Cesso!!!!!
Vamos lotar Edson Passos!

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Em São Janú não deu zebra! Deu Leão da Leopoldina!

Jose Antonio disse...

Parabéns ao grupo. Jogadores e comissão. Acho que o time apresentou uma boa evolução tática, ganhando em velocidade no ataque e mobilidade no meio-campo. Foi um resultado importantissimo e que dá moral para o grupo nos próximos compromissos. Uma vitória sobre o Bangu vai consolidar esse bom momento e nos deixar mais confortáveis na tabela.