03/02/2012

BONSUCESSO FAZ ÚLTIMO TREINO ANTES DE ''PEGAR'' O RESENDE

Bonsucesso enfrentará o Resende neste domingo (05)
Foto: André Queiroz


Visando o confronto do próximo domingo (05) diante do Resende no estádio do Trabalhador, o elenco rubro-anil realizou na tarde desta sexta-feira (03), o primeiro treinamento no estádio Leônidas da Silva após os 20 dias de preparação no CT-Cepe Caxias.

Comandados pelo preparador físico, Walquir Girardin, os titulares fizeram um trabalho de hidroginastica na piscina do clube. Para o preparador físico esse tipo de trabalho é muito importante '' A partida diante do Nova Iguaçu foi bastante desgastante por causa do calor, a piscina, além da função regenerativa, se pode trabalhar a parte cardiorrespiratória e muscular, com movimentos de velocidade.

Já os reservas participaram de um jogo-treino contra a equipe de Juniores. A atividade terminou com vitória dos reservas por 3 a 1, com gols de Jéfferson (02) e Vinicius Calamari

Para enfrentar o Resende, Gottardo não poderá contar com Admilton que foi expulso, e os laterais Eduardo Ratinho e Felipe ainda estão em fase de recuperação e são duvida para a partida, em contrapartida terá o retorno de Raniere que poderá ser aproveitado na lateral direita.

- Vamos fazer uma avaliação do time para confirmar quem vou mandar a campo. Teremos a volta do Raniere, pois, com a expulsão do Admilton poderei formar a dupla de zaga com Drauzio e Gomes, colocando o Raniere na lateral. Ele é mais próximo do que eu quero para a posição – concluiu.

O Bonsucesso enfrenta o Resende, no domingo (5), às 17h, no Estádio do Trabalhador



Um comentário:

  1. Anônimo2/04/2012

    ''Vam'' bora Bonsucesso! Vamos vencer o Resende!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!