13/02/2012

SEGUNDA-FEIRA FOI DE TREINO FÍSICO PARA ELENCO DO BONSUCESSO

Após o domingo de descanso, o Bonsucesso retomou os treinamentos na manhã desta segunda-feira (13) na praia da Barra da Tijuca. Comandados pelo preparador físico Walquir Girardin os atletas rubro-anis realizaram uma carga de exercícios físicos intensos que teve aproximadamente a duração de sessenta minutos.

“Fizemos um trabalho físico de fortalecimento e potência aeróbia e trabalho de areia. Este treino de areia até estava precisando, para os atletas ganharem mais força”, comenta o preparador Girardin.

Girardin, ainda afirmou que os jogadores rubro-anil estão bem preparados fisicamente para aguentar o restante da competição. “O time cresceu muito na parte física e isso tente a melhorar no decorrer da competição”. Mesmo com o grupo estando bem fisicamente, nós não podemos relaxar, os treinamentos na praia são muito importantes temos que balancear os trabalhos’’, disse.

O Bonsucesso volta a treinar na manhã desta terça-feira (14) no estádio Leônidas da Silva, visando o confronto diante do Olaria no próximo sábado (18) no estádio Mourão Filho.


2 comentários:

  1. Herman2/13/2012

    Será uma boa pro Bonsuça ter a semana livre para treinar bem e aprimorar a forma física, pois o Olaria será um osso bem duro de roer no próximo sábado, lá na Bariri. Tô confiante que dessa vez as coisas vão melhorar para o nosso rubro-anil.

    ResponderExcluir
  2. RONALDOFANATICO ATRAS DO GOL2/13/2012

    ESTOU MUITO CONFIANTE POIS ESSES ANOS TODO O OLARIA PARTICIPOU DA PRIMEIRA DIVISAO MAIS CONTINUA A MESMA COISA NAO MELHOROU EM NADA .


    SOU MAIS O BONSUCESSO . E NAO TEM NADA DE PARCEIRO AMIGOS O CACETE E CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS .


    AVANTE CESSO !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!