05/02/2012

REAGE BONSUÇA! BONSUCESSO PERDE E CAI PARA ÚLTIMO DO GRUPO A

Bonsucesso perde por 1 a 0 para o Resende no estádio do Trabalhador
Foto: André Queiroz

Com um gol do atacante Elias, o Resende venceu, neste domingo, o Bonsucesso por 1 a 0, no Estádio do Trabalhador, e pulou para seis pontos no Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Já o Bonsucesso estacionou nos quatro pontos e agora segura a lanterna da chave pelos critérios de desempate.

O JOGO

O primeiro tempo teve clara predominância dos donos da casa. O Resende pressionou mais o Bonsucesso e teve algumas oportunidades até fazer o gol aos 37 minutos com o atacante Elias em uma jogada de persistência. Ele chutou três vezes para conseguir vencer o goleiro Saulo - que havia defendido os dois primeiros arremates.

Na metade final, o Bonsuça se lançou ao ataque para buscar a igualdade, mas o Resende seguia melhor em campo. Com a busca pelo empate, o jogo ficou aberto e surgiram várias oportunidades de gol, não aproveitadas por nenhum dos lados.

A nota triste do confronto ficou pela expulsão do experiente volante Bóvio após jogada desleal. O ex-atleta de Vasco e Santos deu um carrinho por trás em Iury e recebeu o cartão vermelho direto aos 41 do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

RESENDE 1 X 0 BONSUCESSO

Local: Estádio do Trabalhador, Resende (RJ)
Data-Hora: 05/02/2012 - 17h (horário de verão)
Árbitro: Antonio Frederico Schneider
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto e Luiz Antônio de Oliveira
Renda e público: R$ 1.100,00 / 90 pagantes
Cartões amarelos: Mauro, Mateus e Iury (AME)
Cartões vermelhos: Bóvio (BON)
Gols: Elias 37'/1ºT (1-0)

RESENDE: Mauro, Wellington, Facundo Gomez, Felipe Machado e Kim: Léo Silva, Mateus (Hiroshi - intervalo), Marcel e Valdeir; Marcelo Régis (Tácio 27'/2ºT) e Elias (Iury - intervalo) - Técnico: Paulo Campos.

BONSUCESSO: Saulo; Ranieri, Drauzio, Gomes e Diego; Márcio Guerreiro (Marco Goiano 17'/2ºT), Ferreira, Bóvio e Alex (Palermo 29'/2ºT); Diogo (Jefferson - intervalo) e Adriano Magrão - Técnico: Wilson Gottardo.


6 comentários:

  1. Anônimo2/05/2012

    Se o Bonsucesso não jogar na sua casa será rebaixado para segundona.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/05/2012

    Pitacos rubroanis desta rodada:
    1-Quem são Gotardo,Fabinho e Guto.
    2-Cadê jogo na Teixeira.
    3-Zeca Simões dá logo um murro na mesa.
    4-Comentarista????Conselheiro André Veras se o Bonsucesso cair você que já está sendo pichado não vai ser perdoado nas internas do clube, ajude seu clube da arquibancada e essa camisa azul dessa rádio de cinco ouvintes não tem nada haver com sua pessoa.
    5-Kd o planejamento para primeirona??
    6-Tô com saudade do Jáder,chama êle Zeca Simões não podemos descer.
    7-Nossa Senhora de Bonsucesso ajude meu querido e amado clube.

    ResponderExcluir
  3. ahkbar2/06/2012

    Anônimo discordo de vc no Pitaco 4 pq o Veras faz parte da equipe da RJO q transmite os jogos do bonsuça, e sem eles n teriamos condições de acompanhar os jogos do time.
    Nos outros pitacos concordo 100%!!!

    ResponderExcluir
  4. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL2/06/2012

    BOM DIA!

    PELO AMOR DE DEUS TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA POIS O BONSUCESSO NAO PODE FICAR SEM JOGAR NO SEU CAMPO .


    ALGUEM NA FEDERAÇAO DO RIO NAO QUERIA MESMO QUE O CLUBE SUBISSE PARA A PRIMEIRA DIVISAO AGORA QUE ESTAMOS NELA VEMOS COMO E SERIO O ESQUEMA .

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, Ronaldo Fanático! A Federação só pode estar de sacanagem ou de muita treta...

    Agora, humildemente discordo daqueles que, a cada gol tomado ou derrota sofrida ficam habilitando o fantasma da segundona... Basta dar uma olhada de leve na tabela e perceber: se ao fim desta rodada estamos em último, podemos chegar à vice-liderança na próxima - o que também não quer dizer p. nenhuma.

    O que não dá é pra ficar quase sempre tomando o primeiro gol e depois correr atrás da virada...

    Faço coro com o blog: REAGE, BONSUÇA!!!

    ResponderExcluir
  6. Jose Antonio2/06/2012

    É importante manter a calma neste momento. Há equilíbrio entre as equipes do grupo, tendo em vista que o Fla vem jogando com o time reserva (só a gente tomou goleada)e o Bota não engrenou ainda...
    Na minha opinião o principal problema nao se soluciona: o meio campo marca mal e apoia pouco... O Gotardo precisa achar uma solução rápido...

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!