18/02/2012

OLARIA E BONSUCESSO EMPATAM NA RUA BARIRI

Em um jogo movimentado, Olaria e Bonsucesso empatam por 1 a 1
Foto: André Queiroz


Em um jogo cheio de expectativas, nem tanto por objetivos a serem alcançados na Taça Guanabara e sim pelo fato de ser o clássico mais antigo do surbúbio do Rio de Janeiro, Olaria e Bonsucesso se enfrentaram na tarde deste sábado, na Rua Bariri, pela última rodada do grupo A. Com gols nos minutos finais, o empate em 1 a 1 acabou acontecendo, deixando agora ambas as equipes no sonho de vidas melhores na Taça Rio, a partir do dia 29.

ETAPA INICIAL DE EMOÇÃO

O primeiro tempo foi movimentado por ambas as equipes. Chances eram criadas tanto pelo Olaria, quanto pelo Bonsucesso, mas na hora do último passe o gol acaba não saindo. A primeira chance foi criada aos 17 minutos e a favor do Bonsucesso. Márcio Guerreiro entrou em profundidade na linha de fundo, infiltrou a grande área e chutou com perigo na rede pelo lado de fora.

Durante o resto dos primeiros 45 minutos de jogo, o Olaria criou três oportunidades com Leozinho, mas acabou desperdiçando todas as chances. Aos 29, quando chutou e o goleiro Saulo espalmou, a bola chegou a bater na trave antes de ir para escanteio.

Também criou chance aos 42, quando sem marcação subiu mais alto e a bola passou com perigo por cima do travessão. E aos 44, quando em contra-ataque, o atacante recebeu em posição duvidosa e sozinho chutou para fora.

GOLS APENAS NOS MINUTOS FINAIS

Já o segundo tempo começou agitado e com chances desde antes do marcador chegar ao primeiro minuto. Em ataque pela esquerda, Leozinho chutou direto da linha de fundo, Saulo acabou falhando e obrigando o zagueiro Admilton a tirar o perigo a qualquer custo.

Aos 34 o Bonsucesso chegava mais uma vez. Da intermediária, Bóvio chutou, a bola bateu no travessão e dentro do gol, mas o auxiliar acabou não validando o gol e mandando a partida seguir. No rebote, Adriano Magrão tentou fazer o gol, mas o goleiro Wanderson acabou salvando.

Pouco após os gols começaram a sair. Primeiro com o Olaria aos 38. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Diego Macedo subiu mais alto para colocar o Olaria na frente, 1 a 0. Três minutos depois, após cobrança de falta de Bóvio, Marco Goiano subiu mais alto para igualar o marcador e decretar o empate em 1 a 1 no clássico da Leopoldina.

Com o empate, o Bonsucesso terminou a Taça Guanabara na sexta colocação, com seis pontos ganhos. Já o Olaria ficou nos cinco pontos, no último lugar do grupo.

As equipes voltam a campo apenas na Taça Rio. O Olaria visitará o Bangu no dia 29 deste mês, em Moça Bonita, enquanto o Bonsucesso enfrenta o Vasco no primeiro dia de março, em São Januário.

FICHA TÉCNICA

OLARIA 1 X 1 BONSUCESSO

Estádio: Mourão Vieira Filho, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 18/02/2012 - 16h20 (de Brasília)
Árbitro: William Marcelo de Souza Nery (RJ)
Auxiliares: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)
Renda/público: R$ 980 / 77 pagantes
Cartões amarelos: Amarildo, Diego Macedo, Renato e Siston (OLA) e Patrick e Vinícius Calamari (BON)

GOLS: Diego Macedo 38'/2ºT (1-0) e Marco Goiano 41'/2ºT (1-1)

OLARIA: Wanderson, Ivan, Amarildo, Vitor e Diego Macedo; David, Araruama, Renato e Lincoln (Siston 19'/2ºT); Claudir (Léo Paraíba 14'/2ºT) e Leozinho (Vanilson 14'/2ºT). Técnico: Amilton Oliveira.

BONSUCESSO: Saulo, Felipe, Admilton, Edmário (Patrick 9'/2ºT) e Dieguinho; Márcio Guerreiro, Juninho, Bóvio e Marco Goiano; Adriano Magrão (Jefferson 35'/2ºT) e Diogo (Vinícius Calamari 10'/1ºT). Técnico: Marcão.


5 comentários:

  1. Herman2/19/2012

    Bonsuça perdeu nova chance de voltar a vencer, mas pelo menos conseguiu salvar um ponto fora de casa. Curioso foi que o Bonsuça jogou como visitante, mas a grande presença da torcida rubro-anil fez parecer que o rubro-anil jogava em casa. Coisas do futebol...

    ResponderExcluir
  2. RONALDO FANATICO ATRAS do GOL2/19/2012

    eu acredito !

    Agora nao pode e deixar o adriano gordao como titular deste time pois com ele em campo o time fica com menos um .

    Nao e marcaçao nao mais ele tem que perder peso e ter mobilidade ser mais malandro e nao ficar caindo sozinho.

    O goleiro saulo da umas vaciladas que nao vou enganar nao volta jaime.

    O bovio o time esta atacando a todo vapor a bola vem para ele e ai ele da um passe para tras ou para os lados ai nosso ataque arrasador nos fulmina e perdemos a grande chance do time.

    A zaga melhorou bastante sem um possivel zagueiro.

    Marcao voce ja chegou ao clube e fez seu primeiro jogo .

    Agora cidadao o senhor tere que fazer um time seu ja deu para ver que o time do marrentinho nao pode ser repetido voce tem que ter o seu time.


    Vinicius ,jeferson e juninho nao podem ser banco .


    Abraços a todos e um bom carnaval a todos !

    Avante cesso!

    ResponderExcluir
  3. ahkbar2/19/2012

    RONALDO FANATICO não esquece do Ratinho no lugar do Diego.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/19/2012

    A bola do Bóvio não bateu dentro do gol, certeza. O Bonsuça merecia vencer, mas faltou objetividade.

    ResponderExcluir
  5. CLAUDIO NOVAES3/03/2012

    Por favor coloque alguma materia sobre o brilhante trabalho dos guerreiros juniores que ganharam do vasco uma grande vitotia da garotada
    o baiano esta de parabens, CLAUDINHO NOVAES estou de olho torcendo muito.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!