04/02/2012

NOVO ESTÁDIO LEÔNIDAS DA SILVA

Estádio Leônidas da Silva está praticamente todo reformado
Foto: André Queiroz

Enquanto o estádio Leônidas da Silva não é liberado pelos órgãos competentes, as obras entram em reta final. Até o final da próxima semana a praça de esportes será entregue totalmente reformada, e dentro das exigências impostas ao estádio.

A reforma do gramado está em fase final e foi realizada por uma empresa especializada em botânica. Diversas partes do campo, que estavam preenchidas com areia, receberam placas de grama e as ervas daninhas já foram removidas. Conhecida por ser uma região onde a grama é castigada pelo forte atrito, a pequena área recebeu outro tipo de grama, mais fofa, capaz de amortecer as quedas, diminuindo o risco de lesões.


A pintura do estádio é outro fator que deixou o estádio Leônidas da Silva ainda mais bonito, a cor Branca pintada em todo anel das arquibancadas do clube, deixaram o aspecto do estádio mais ‘’limpo’’ e ‘’aberto’'.


A troca do Alambrado já foi executada, agora temos um alambrado mais resistente e que dará mais segurança aos torcedores.


As reformas nos bancos de reservas também já foram executadas, agora temos mais conforto para o time da casa e o visitante, toda a área já foi revitalizada com cadeiras do antigo Maracanã, e ainda mais espaço para os treinadores darem suas instruções.


A Tribuna de Honra do estádio Leônidas da Silva também foi reformada, agora temos mais espaço para dirigentes e convidados. O espaço agora é fechado, e apenas pessoas convidadas poderão assistir às partidas da Tribuna.


Por enquanto apenas as partidas da Categoria Juniores, poderão usufruir do novo estádio. Já o time profissional terá apenas três partidas em casa na Taça Rio e até lá todos nós torcedores do Bonsucesso, esperam que o ‘’velho’’ Leônidão esteja liberado.

FOTOS PANORÂMICAS




Texto/Fotos: André Queiroz


3 comentários:

  1. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL2/04/2012

    O ESTADIO ESTA MUITO BONITO E CONFORTAVEL AGORA SO FALTA A FEDERAÇAO DEIXAR NOS INAUGURARMOS O ESTADIO COM UM JOGO OFICIAL DO CAMPEONATO CARIOCA .


    QUANDO SERA ESTE DIA !

    ResponderExcluir
  2. Herman2/04/2012

    Não tem mais desculpas. O estádio está prontíssimo pra ser liberado. É o Bonsuça entrar em campo e jogar e a torcida ocupar as arquibancadas e sociais e torcer. Na Taça Rio temos que jogar na Teixeira de Castro. Não tem mais o que discutir!!!

    E quero aproveitar para desejar uma boa viagem aos amigos que vão pra Resende amanhã. Estarei acompanhando o jogo no rádio, torcendo fervorosamente para que o Bonsuça traga os 3 pontos lá da Região Sul-Fluminense. Bonsucesso sempre pra frente.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom estádio. Eu gostaria de ir algum dia. Fui para comer em um estádio que tem restaurante. Eu encontrei-o Kekanto. A experiência realmente interessante.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!