14/02/2012

MARCÃO É APRESENTADO COMO NOVO TREINADOR DO BONSUCESSO

Marcão é apresentado na tarde desta, terça-feira (14) no Leonidão
Foto: André Queiroz

O novo treinador do Bonsucesso, Marcão, foi apresentado aos jogadores na tarde desta terça-feira (14) e após conversar com os atletas, observou o trabalho físico realizado pelo preparador físico Djalma Paim.

Com a missão de evitar o rebaixamento do Bonsucesso para a Série B na próxima temporada, Marcão garantiu que o grupo pode esperar muita cobrança do novo comandante.

‘’Conheço bastante o grupo e estou pronto para esse desafio. O elenco é bastante qualificado, mas não começamos bem o campeonato e agora na última rodada da Taça Guanabara e na Taça Rio teremos que correr atrás de nossos objetivos. O Bonsucesso vem motivado contra o Olaria, Teremos essa semana livre para treinos. Vamos ajustar a equipe e definir o time, disse Marcão.

Em nome dos jogadores, Marco Goiano comentou a chegada do novo treinador ‘’A chegada de um novo treinador sempre motiva o elenco e traz uma nova filosofia de trabalho. Não tenho dúvidas que cumpriremos o nosso objetivo de manter o Bonsucesso na primeira divisão’’, afirmou Goiano.

Na manhã desta quarta-feira (15) os atletas realizarão o primeiro treinamento com o novo treinador, visando a partida diante do Olaria no próximo sábado (18) as 16:20h na Rua Bariri.


10 comentários:

  1. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL2/14/2012

    DESEJO A VOCÊ SORTE E QUE FAÇA UM BOM TRABALHO JA NO PROXIMO SABADO CONTRA NOSSO RIVAL OLARIA UMA VITORIA SERA OTIMO PARA MOSTRAR QUE TEMOS UM BOM TIME .

    ResponderExcluir
  2. Piruada2/14/2012

    Porque Marcão?Como jogador até corria mas era fraco, tipo cabeça de bagre e teve carreira desprezivel e como tecnico é só vê a trajetória,nunca teve uma vitória.

    ResponderExcluir
  3. DEBANGU2/14/2012

    Olha só galera de Bonsucesso,Marcão foi um jogador guerreiro e vibrante é muito gente boa mas como treinador não consegue passar a vibração e garra que tinha para o elenco e parece sempre que não é treinador e sim mas um jogador do elenco,resumindo acho que o querido clube da leopoldina entrou numa canoa furada e vai acompanhar o meu alvirubro na segunda ano que vem.Gostei do blog.

    ResponderExcluir
  4. Herman2/14/2012

    Vamos acreditar enquanto tivermos chances. Só nos resta acreditar e ter esperança. Bola pra frente, rubro-anil.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/14/2012

    Essa vai p os que criticaram a turma da segundona..se tivessemos mantido uma base da segunda n estaríamos passando esse sufoco,vide o Frizão..manteve o bom e velho elenco,além da CT e vem fazendo um trabalho que n digo brilhante,porém muito mais qualificando do q o nosso bonsuça!!

    ResponderExcluir
  6. To de olho..2/14/2012

    Amigos,
    Concordo o DEBANGU, Marcão é ótima pessoa,foi um jogador guerreiro,porém como técnico não tem chance...mais uma peripercia de Fabinho "O CURIOSO" ,até pq jogaram juntos...Lembrando, Fabinho,Gottardo e Marcão dentro de campo até tiveram valor,fora das 4 linhas são todos invenções,piadas!!!

    ResponderExcluir
  7. To de olho2/14/2012

    Enquanto isso na 2ª divisão...nossos guerreiros vão mostrando o seu valor... Marcelinho no Quissama,Roni no Goytacaz,Vitinho no Sampaio, A dupla de zaga Jordan e PC,além do Rafael e George no Mequinha, Clebão chegando na Cabofriense(melhor do que Bóvio e outras invenções...),Macarrão e Sassá no invicto SJ da Barra,além do treinador e o p físico...
    Acorda Zeca,seus adjuntos te venderam!

    ResponderExcluir
  8. ahkbar2/15/2012

    Trocaram experiência, pela falta de experiência. Trocaram jogadores identificados com o clube, por jogadores sem identificação e alguns com deficiência técnica. Fabinho,Gottardo e Marcão... para o mundo que eu quero descer!!!

    ResponderExcluir
  9. Piruada2/15/2012

    Ahkbar com essas três malas(fabinho,gotardo e marcão) o mundo rubroanil já parou a muito tempo.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/15/2012

    kkkkkkkkkkk.
    COMO SÃO RIDÍCULOS ESSE PIRUADA E O TAL DE TO DE OLHO!!!
    JOGAR NA SEGUNDONA É UMA COISA, NA PRIMEIRA É BEM DIFERENTE. TEM CARA QUE SÓ JOGA NA SEGUNDONAAAAAAA.
    O CESSO, NÃO VAI MAIS DESCER. ELES NUNCA MAIS VÃO JOGAR LÁ.PIRUADA, TO DE OLHO E AHKBAR. SÃO TORCEDORES FRUSTRADOS E EX JOGADORES "DO ELENCO" QUE VIVEM A "CORNETAR" O TRABALHO.ESSA GALERA DE JOGADORES CITADOS AI EM CIMA, FIZERAM AMISTOSOS NO FIM DE 2011, TREMERAM NOS AMISTOSOS, IMAGINEM NO CARIOCÃO?! IRIAM SE BORRAR KKKKKK PRA FRENTE CESSOOOOOOO.SE CONTINUAR CRITICANDO, COU DAR ONOME EM!!! SEI QUEM SÃO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!