15/02/2012

ELENCO FAZ TREINO TÁTICO NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA

Bonsucesso treina forte, visando partida do Olaria
Foto: André Queiroz

O treinador Marcão comandou na tarde desta quarta-feira (15), o primeiro treino como novo comandante do Bonsucesso. Já pensando na partida contra o Olaria no próximo sábado (18). O treinador realizou um trabalho técnico-tático e deu algumas pistas de como montará a equipe para o jogo, diante do Olaria.


Conversando muito com os jogadores, o treinador rubro-anil dividiu a atividade em dois momentos. Na primeira parte um trabalho físico e já na segunda parte, um treinamento técnico-tático em campo reduzido trabalhando bastante a movimentação, marcação, cruzamentos e a posse de bola.

O novo treinador terá todo o elenco a sua disposição, já que os laterais-direito, Eduardo Ratinho e Felipe e o meia Bruno Ferreira treinaram normalmente e estão aptos a participar das próximas partidas

Marcão sabe das dificuldades que terá pela frente, mas acredita na recuperação do time na competição. ‘’ O Grupo é bastante qualificado, temos atletas que já jogaram em grandes equipes como; Fluminense, Cortinhians, Santos e Vasco. E sabem suportar essa pressão pelo resultado, é com muito trabalho e dedicação e que vamos chegar ao nosso objetivo. O Bonsucesso vem motivado contra o Olaria, temos condições de vencer. Teremos quinta e sexta-feira para treinar. Vamos ajustar a equipe e definir o time’’, disse.

Nesta quinta-feira (16), o time volta aos treinamentos às 16h, no Estádio Leônidas da Silva.


Um comentário:

  1. Anônimo2/16/2012

    Parabéns pela reportagem, Queiroz! To gostando de vê!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!