14/02/2012

CONFIRMADO - MARCÃO ASSUME O COMANDO DO BONSUCESSO

Após anunciar a saída de Wilson Gottardo no comando do Bonsucesso na noite desta segunda (13), o presidente Zeca Simões anunciou na manhã desta terça (14) o treinador que comandará a equipe ao decorrer da competição; trata-se de Marcão ex-treinador do Bangu.

O novo treinador terá a responsabilidade de conduzir o Leão da Leopoldina na última rodada da Taça Guanabara e na Taça Rio. Marco Aurélio de Oliveira, mais conhecido como Marcão, de 39 anos, começou sua carreira de treinador no Bangu em 2011 onde participou do Campeonato Estadual e da Copa Rio. Já em 2012 após três derrotas no estadual foi demitido no dia 30 de Janeiro.

Já nesta terça-feira (14) as 15hs, o novo treinador será apresentado e começará os trabalhos visando o confronto diante do Olaria no próximo sábado (18) no estádio Mourão Filho.


3 comentários:

  1. Anônimo2/14/2012

    Galera do blog diz que é mentira essa péssima contratação.

    ResponderExcluir
  2. Se ele escalar o Ratinho na lateral-esquerda, já começa bem. se continuar com aquele perna de pau do Dieguinho, já vi tudo: Mais um técnico de empresários.

    ResponderExcluir
  3. Jose Antonio2/14/2012

    Não me parece que o Marcão tenha um currículo que o credencie a comandar o Bonsucesso neste momento. Inclusive, ele vem de uma péssima campanha neste mesmo campeonato. Ainda, vai pegar o time pelo meio do caminho, tendo que conhecer o elenco ao longo dos jogos que restam...Infelizmente, não dá para ficar muito esperançoso.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!