04/02/2012

CONFIRMADO! BONSUCESSO X MACAÉ SERÁ EM EDSON PASSOS


Bonsucesso e Macaé se enfrentam no estádio do América-RJ
Foto: Arquivo Internet

No final da tarde desta sexta-feira (03) foi confirmado pelo depto. Técnico da FERJ que a partida entre Bonsucesso x Macaé válida pela 5º rodada da Taça Guanabara, será no estádio de Edson Passos pertencente ao América-RJ.

Já a partida preliminar de juniores do Bonsucesso e Madureira está confirmado no estádio Leônidas da Silva na quinta-feira (09) às 14:45.

A administração do Bonsucesso entregou todos os laudos técnicos pertinentes à abertura do estádio (Policia Militar, Vigilância Sanitária, Bombeiros e Engenharia) e ainda aguarda a abertura do estádio. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) comunica ao clube que ainda existem algumas pendências junto ao Estatuto do Torcedor, e que por isso o estádio não é liberado. Agora fica nesse impasse entre FERJ e Corpo de Bombeiros, e o Bonsucesso que sai prejudicado com essas decisões.

Agora é ganhar dentro de campo, independentemente em qual estádio for, e o Bonsucesso tem elenco para isso. Por isso torcida rubro-anil vamos apoiar o time onde o nosso amado Bonsuça for jogar.


4 comentários:

  1. André, parece até que a Federação tem alguma má vontade com o Bonsucesso, né? Parece aquelas coisas que se pega alguém pra "cristo", tipo pra dar exemplo de rigor e avaliação técnica profunda... Nojento isso! Enquanto isso, pelo menos contra os times sem torcida, ficamos passeando pelo estado...
    SX

    ResponderExcluir
  2. Herman2/04/2012

    Que pendências são essas que o clube ainda tem? Eu quero saber do que se trata. Eu quero que a Federação trate o caso com seriedade e absoluta lisura. Nós, rubro-anis, queremos entender o porque de tudo isso, o porque de todo esse salseiro que está se fazendo em torno dessa ilustre instituição que se chama Bonsucesso Futebol Clube, que está às portas do seu centenário, e que, sem explicações, vem sendo altamente desrespeitada na sua essência desde antes do início do estadual. A torcida já não aguenta mais essa novela sem fim. Daqui a pouco vai acabar o campeonato e o Bonsucesso não vai jogar no seu próprio estádio, mesmo depois de se ter cumprido todas as exigências. Queremos explicações de fato por parte da FFERJ, tintim por tintim sobre tudo que está acontecendo e o porque de estar acontecendo. Chega de enrolação, de lero-lero. Isso aqui não é a casa da mãe Joana, não. Isso é coisa séria. Aqui é Bonsucesso!!!!

    Eu não tenho nada contra o time jogar em Edson Passos; pelo contrário, acho o estádio do America até melhor que o do Bangu. O único problema é que é igualmente longe...

    Mas a questão do estádio Leônidas da Silva, popularmente conhecido como Teixeira de Castro, tem que ser o quanto antes resolvida, esclarecida. Não podemos mais ficar a ver navios sobre essa questão. Vamos cobrar explicações. E queremos ser ouvidos, custe o que custar.

    ResponderExcluir
  3. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL2/04/2012

    SANDRO / HERMAN EMBAIXO DESTE ANGÚ
    TEM CAROÇO .

    O ESTADIO DO BANGU E UMA PORCARIA TEVE ATE PANCADARIA E TUDO NO JOGO SE NAO ME ENGANO DO VASCO E ESTA SENDO UTILIZADO QUE E UMA BELEZA O NOSSO FEZ TODAS AS OBRAS E NAO DERAO O AVAL QUAL A DIFERENÇA !

    TEM ALGO MUITO ESTRANHO QUE NOS DESCONFIAMOS MAIS NAO TEMOS CERTEZA

    ResponderExcluir
  4. Antes a desculpa era o Laudo dos Bombeiros, agora o problema é com o Estatuto dos Torcedores??? E depois? Vai ter que pedir a bênção do Arcebispo do Rio?
    Palhaçada da FERJ, pra não dizer garfaria deslavada.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!