28/02/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Nesta próxima quarta-feira começa a Taça Rio e todos nós torcedores do nosso querido Bonsuça vivemos uma expectativa de realizarmos uma campanha melhor do que na Taça Guanabara. Com toda a certeza, o treinador Marcão teve um período extenso para treinamento e principalmente para fazer uma avaliação do grupo e a partir de então elaborar um esquema tático para um bom desempenho da equipe nessa Taça Rio.

Com certeza a torcida rubro anil ainda está com algumas dúvidas em relação ao desempenho da equipe, mais para que isso não aconteça, existe a necessidade de uma aproximação maior dos nossos atletas com a torcida. Desempenho e vontade deles com certeza não está faltando, mais precisamos resgatar aquela sintonia que ocorreu no ano passado, onde o resultado final além do acesso, foi coroado com o título da série B.

Com certeza a estreia será difícil, pois enfrentaremos uma grande equipe, mais não acho impossível conquistarmos pelo menos um ponto nesse jogo. Vamos esperar para ver como os comandados do técnico Marcão irão se comportar durante essa Taça Rio. Cabe a nós torcedores darmos mais um voto de confiança e acreditar em dias melhores.


Um comentário:

  1. Sábias palavras, André. Sem unidade não se avança.

    Pra cima deles, CESSO!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!