22/02/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Neste último sábado podemos ter uma noção de o quanto vai ter de trabalho o novo treinador Marcão. No jogo contra o Olaria, onde o mesmo estava desfalcado, não conseguimos os três pontos. Tivemos uma atuação abaixo da crítica e apenas com alguns lampejos do Marco Goiano e do Bóvio, que na minha humilde opinião foram os melhores em campo pelo Bonsuça.

O nosso treinador aproveitando esse pequeno intervalo entre a Taça Guanabara e a Taça Rio, precisa trabalhar a parte técnica e tática da equipe, onde precisa criar uma identidade com a torcida e começar a não escalar jogador só pelo nome, e sim pelo que demonstra nos treinamentos. Não podemos deixar para pontuar no final e ficarmos vendo os jogos com a calculadora na mão fazendo conta a cada rodada que passa. Precisamos atingir o nosso objetivo principal logo no início da Taça Rio, e será de fundamental importância já enfrentarmos o Bangu na segunda rodada no Leônidas da Silva, ou seja, na Teixeira de Castro.

Com certeza a torcida rubro anil ainda não adquiriu toda a confiança na equipe e com isso, o apoio vai surgindo gradativamente. Existe o fantasma de 1993 rondando a todos nós, pois foi nesse ano que subimos e também descemos, devido à fórmula do Campeonato Carioca que era diferente da atual; as equipes subiam no turno e o descenso era no returno. Os componentes do Departamento de Futebol precisam tomar a suas devidas providências, pois senão podem ser responsáveis por uma das maiores decepções desse clube quase centenário.

Gostaria de parabenizar ao Queiroz pelo novo e excelente layout dos Fanáticos e pelas novidades que estão por vir. Não podemos esquecer que são vocês internautas que acessam os fanáticos diariamente os principais responsáveis por toda essa mudança, tudo isso é feito para melhor atende-los.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


4 comentários:

  1. Jose Antonio2/22/2012

    Conseguimos terminar o turno fora da zona de rebaixamento, apesar de perigosamente próximos a ela. Restam oito jogos. Como dois deles são contra grandes, melhor excluí-los. Restarão seis jogos e creio que nos falte 8 ou 9 pontos. O Bangu perdeu de todo mundo até agora e não podemos deixar de ganhar "em casa". Feito isso, faltarão 5 ou 6 pontos para 5 jogos, praticamente um empate por jogo. Temos todas as condições de conseguir! Porém, para o resto da temporada temos de repensar a idéia de montar um time todo novo ás vésperas da competição...

    ResponderExcluir
  2. Jose Antonio2/22/2012

    Aproveito a oportunidade para elogiar a nova "cara" do site !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/22/2012

    André Veras voçê foi ao jogo contra o Olaria?

    ResponderExcluir
  4. André, fecho 100% com o comentário sobre o Marco Goiano. Agora, o Bóvio... Foi temeroso. O gol salvou mas não desfez as bolas perdidas no meio do campo.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!