quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Precisamos mais do que nunca uma vitória no próximo sábado de carnaval contra o Olaria. Não digo nem pela derrota com o Botafogo e sim pelos dois empates contra Nova Iguaçu e Macaé. Foram dois jogos que claramente deixamos de ganhar e lembrando que estávamos jogando com um atleta a mais e não soubemos usufruir dessa vantagem. A equipe tem que ter a mesma postura que teve no primeiro tempo do jogo contra o Botafogo, onde até sair o gol, aos 41 minutos, o Bonsucesso teve oportunidades para abrir o marcador.

O treinador Marcão precisa definir qual a equipe deve ser a titular, e que esquema tático a ser aplicado. A equipe precisa criar uma identidade, pois os nossos atletas estão demonstrando muita vontade e aplicação em campo, mas o que na minha humilde opinião está faltando uma esquema tático mais definido, como aconteceu no primeiro tempo contra o Botafogo, onde conseguimos anular as jogadas principais deles. Se iniciarmos a partida contra o Olaria da mesma forma, com certeza poderemos sair com um resultado positivo e passar o feriado de Carnaval mais tranquilos.

Como sempre venho mencionando nesta coluna, o nosso primeiro objetivo é a nossa permanência na série A. Outro fator importante e podermos mandar nossos jogos da Taça Rio no Leônidas da Silva, pois o nosso Caldeirão está fazendo muita falta. Espero que a FFERJ libere os jogos, pois todos os laudos estão entregue a instituição e só depende unicamente dela. Mais primeiramente vamos conquistar mais três pontos nesta sábado que com certeza será uma festa muito bonita na Bariri.


Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


2 comentários:

Luiz Alvaro disse...

André Queiroz e Veras, precisamos vencer, Sábado! O Marcão vai trazer para o Bonsucesso uma nova filosofia de trabalho! Pode ter certeza.. Esqueceremos o Gottardo fácil fácil.. Um abs!

Anônimo disse...

Olá pessoal não se esqueçam que antes do jogo do profissional os meninos do juniores tb estarão em campo. vamos dar uma força pq como o profissional a garotada tb merece todo nosso apoio e respeito.