15/02/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Precisamos mais do que nunca uma vitória no próximo sábado de carnaval contra o Olaria. Não digo nem pela derrota com o Botafogo e sim pelos dois empates contra Nova Iguaçu e Macaé. Foram dois jogos que claramente deixamos de ganhar e lembrando que estávamos jogando com um atleta a mais e não soubemos usufruir dessa vantagem. A equipe tem que ter a mesma postura que teve no primeiro tempo do jogo contra o Botafogo, onde até sair o gol, aos 41 minutos, o Bonsucesso teve oportunidades para abrir o marcador.

O treinador Marcão precisa definir qual a equipe deve ser a titular, e que esquema tático a ser aplicado. A equipe precisa criar uma identidade, pois os nossos atletas estão demonstrando muita vontade e aplicação em campo, mas o que na minha humilde opinião está faltando uma esquema tático mais definido, como aconteceu no primeiro tempo contra o Botafogo, onde conseguimos anular as jogadas principais deles. Se iniciarmos a partida contra o Olaria da mesma forma, com certeza poderemos sair com um resultado positivo e passar o feriado de Carnaval mais tranquilos.

Como sempre venho mencionando nesta coluna, o nosso primeiro objetivo é a nossa permanência na série A. Outro fator importante e podermos mandar nossos jogos da Taça Rio no Leônidas da Silva, pois o nosso Caldeirão está fazendo muita falta. Espero que a FFERJ libere os jogos, pois todos os laudos estão entregue a instituição e só depende unicamente dela. Mais primeiramente vamos conquistar mais três pontos nesta sábado que com certeza será uma festa muito bonita na Bariri.


Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


2 comentários:

  1. Luiz Alvaro2/15/2012

    André Queiroz e Veras, precisamos vencer, Sábado! O Marcão vai trazer para o Bonsucesso uma nova filosofia de trabalho! Pode ter certeza.. Esqueceremos o Gottardo fácil fácil.. Um abs!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/17/2012

    Olá pessoal não se esqueçam que antes do jogo do profissional os meninos do juniores tb estarão em campo. vamos dar uma força pq como o profissional a garotada tb merece todo nosso apoio e respeito.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!