07/02/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Realmente deixamos de contabilizar seis pontos. Tanto na partida contra o Resende e Nova Iguaçu tivemos a nítida possibilidade de vitória, mais o que nos faltou foi o que o Carlos Alberto Parreira um dia disse: o gol! Aproveitando a chegada do carnaval, podemos disser que no quesito finalização a nota do Bonsucesso é zero. E principalmente nessa última partida o técnico Wilson Gottardo foi infeliz na alteração do Diogo pelo Jefferson.

Com certeza precisamos urgentemente que o recém-contratado Juninho esteja pelo menos escalado para o banco de reservas no jogo contra o Macaé. E também na minha humilde opinião o Marco Goiano não pode ser banco nessa equipe. Toda vez que entrou, sempre modificou o cenário da partida com atuações vibrantes e com muita categoria. Não podemos em hipótese alguma pensar em não ganhar os três pontos na próxima quarta-feira. Esse campeonato é curto, e sendo assim, precisamos contabilizar pontos para nos mantermos na série A .

Nesse Campeonato, das equipes de menores investimentos e única que pude observar que está num nível acima é o Boavista, mais mesmo assim não tão acima. Todas as equipes estão niveladas, e independente do mando de campo, os jogos estão equilibrados. Infelizmente outra adversidade que a equipe tem que começar a se adaptar é em não jogar no Leônidas da Silva, pelo menos na Taça Guanabara.

Mais não consigo entender o por que da FFERJ não liberar, pois o estádio do Trabalhador, onde o Resende manda seus jogos, tem capacidade de receber os jogos da série A, não entra na minha cabeça como um estádio tradicional como o Leônidas da Silva depois de toda a reforma exigida pelos órgãos de segurança e pela própria FFERJ não tenha condições de receber as partidas.Mais precisamos transpor todas as barreiras e apoiarmos a equipe para que o nosso querido Bonsuça permaneça na série A.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


5 comentários:

  1. Anônimo2/07/2012

    Perfeita colocaçao Andre.. Precisamos vencer de qualquer maneira amanha, se nao!!!! sei nao

    ResponderExcluir
  2. O Sr Marzulo Paladini, nosso fiel torcedor, esteve na partida contra o Resende e não gostou nada da equipe. Como pode um cara atirar três vezes ao gol e ninguém chegar junto? Outra coisa. Nunca defendi saída de ninguém em público. Na hora do jogo, no nervosismo, ainda grito, "tira fulano!!!", mas é irritante a permanência do Adriano Magrão na equipe. Atacante que em 4 jogos não consegue marcar um gol. Não fez absolutamente nada no campeonato. Mas na escalação joga e o Marco Goiano, nosso artilheiro de 2011 está no banco. Tá enchendo o saco isso! E quando treinador começa com essas "esquisitices", tá pedindo...

    "Sou Bonsucesso, de coração, quero ver o meu time, ser campeão".

    Força Bonsuça!!! Abção a todos!

    ResponderExcluir
  3. Sócio anônimo2/07/2012

    Concordo com voçê G.J. e acrescento esse Magrão é ex jogador em atividade só pode ser apadrinhado desses incompetentes que que mandam no futebol do clube e que escrevo com letra minúscula(fabinho,guto, gotardo e o responsável do veto da Teixeira) tá brabo amigo e já tô concordando com diversas correntes do clube que do jeito que tá indo é segundona na certa,pior que tem gente do nosso front que parece que já abandonou.Pobre Bonsucesso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/07/2012

    Agora vocês estão reconhecendo os erros? Futebol exige projeto, fator que o Bonsucesso deixou nas mãos de pessoas esquecidas pelo futebol (Fabinho e Gotardo).
    Experiência em campo não se confunde com poder e experiência de direção,administração, projeto.

    Vamos lá. Queria queimar a minha lingua.
    Mas até lá, não digam que ela vá queimar.
    Ou alguém teria coragem de dizer isso?

    ResponderExcluir
  5. AJUDEI A SUBIR2/07/2012

    Anônimo de 19:11 parabéns pela sua letra até a briosa torcida dos fanáticos desapareceu só se vê agora alguns gatos pingados e tem até alguns que foi para rádio do olaria aqui se faz aqui se paga dispensaram treinador vitorioso,jogadores guerreiros e gente que sempre deu a mão ao clube se não tava na terceira.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!