01/02/2012

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS


Olá Amigos!

Vivemos uma semana de muita expectativa em relação à partida do último sábado contra o nosso coirmão Madureira. Mais conseguimos uma vitória inquestionável. Um jogo para iniciarmos uma reabilitação e tentarmos alcançar o nosso principal objetivo que é a permanência na série A. O Bonsucesso foi uma equipe que apesar de um começo nervoso souber impor o mando de campo, apesar de o jogo ter sido realizado em Moça Bonita.

O treinador Wilson Gottardo mostrou ter a equipe na mão e principalmente contar com um banco que pode mudar taticamente uma partida. Agora precisamos continuar com os pés no chão e trabalharmos forte para o próximo jogo contra a equipe do Nova Iguaçu.

Gostaria de merecidamente abrir um espaço nesta coluna para mencionar a singela homenagem feita pelo Bonsucesso capitaneado pelo presidente Zeca Simões, onde a equipe entrou em campo com uma faixa de apoio a recuperação do torcedor rubro anil Rafael Marques, filho do nosso querido Ribeiro Marques, que foi o engenheiro responsável pela total revitalização do nosso caldeirão Leônidas da Silva, também conhecido como Teixeira de Castro.

Sendo assim, dependemos apenas da FFERJ para liberá-lo para o próximo jogo, que até o momento está marcado para quinta-feira, dia 02/02. Gostaria de deixar o meu agradecimento ao nosso Ribeiro Marques que foi incansável, apesar dos problemas que sabemos pelo qual está passando.

Segundo o presidente Zeca, foram investidos R$ 100.000,00 (cem mil reais), para que o nosso caldeirão atendesse todas as exigências dos órgãos responsáveis pela a liberação dos laudos. Espero que ao ser postado essa coluna, o nosso estádio seja liberado. Vamos ficar aguardando e quem sabe nos encontrar na Teixeira na próxima quinta-feira.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


3 comentários:

  1. Anônimo2/01/2012

    Parabéns.. pela Coluna Veras!

    ResponderExcluir
  2. Grande Rubro-Anil!
    Parabéns a todos da Fanáticos, especialmente a galera que toca com muita garra o blog, sempre com atualizações e notícias do nosso Leão!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/02/2012

    Neste Cariocão , os jogos no estádio de Teixeira de Castro será o diferencial para que o Bonsuça permaneça na elite do futebol , a torcida , o calor , o conhecimento do campo , jogar em casa, é tudo de bom , e basta saber aproveitar tudo isto.
    O Leão ruge!!.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!