12/02/2012

BÓVIO LAMENTA GOLEADA SOFRIDA PELO BONSUCESSO

A derrota para o Botafogo por 4 a 1, neste sábado (11), no Engenhão, pela penúltima rodada da Taça Guanabara, deixou o Bonsucesso novamente ameaçado pelo rebaixamento, ficando em 12º no classificação geral, com cinco pontos conquistados.

A goleada sofrida decepcionou o volante Bóvio, que na saída de campo, falou sobre a partida. "Começamos bem a partida, quando estávamos preocupados só em marcar. Mas aí a gente foi querer jogar de igual para igual e levamos gols. Tínhamos falados sobre isso, não podíamos pecar" afirmou.

Para tentar reverter o quadro e espantar o fantasma do rebaixamento, o Bonsucesso vai até à Rua Bariri, no sábado de carnaval, enfrentar o Olaria, às 16h. Um novo tropeço pode recolocar o time na Zona de Rebaixamento.


3 comentários:

  1. Anônimo2/12/2012

    Deixe pessoas gabaritadas tomar conta do futebol. Abra o olho presidente tem pessoas q está junto com vc q quer ver o bonsucesso na segundona ano q vem. cuidado com esses corneteiros q anda com vc

    ResponderExcluir
  2. RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL2/12/2012

    o gomes e muito ruim e o gotardo nao sabe fazer uma tatica que faça o time se encontrar e jogar bem !

    O GOMES E MUITO RUIM MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/13/2012

    Se o gomes é ruin imagina os outros zagueiros, ele se eu não me engane os ultimos 3 jogos do bonsucesso antesdo jogo do botafogo, foi o melhor jogador em campo. agora ele é ruim? tenho certeza que esse tal RONALDO FANATICO ATRAS DO GOL, nunca foi em nenhum jogo do bonsuça só quer é corneta jogadores, comissão e diretoria.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!