24/02/2012

BONSUCESSO TREINA FORTE NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA

Elenco treina em tom de tranqüilidade nesta sexta-feira (24)

Foto: André Queiroz

De baixo de um sol escaldante, o elenco do Bonsucesso realizou na manhã desta sexta-feira (24), mais um treinamento visando a partida diante do Vasco da Gama, que será realizada na próxima quarta-feira (29), às 19:30, em São Januário.

A primeira parte do treinamento foi comandada pelo preparador físico Djalma Paim, quando os atletas fizeram um trabalho de aquecimento, e depois trabalho com bola. Na segunda parte do treinamento, já sob o comando do treinador Marcão, os jogadores realizaram uma movimentação com bola, treinando posicionamento, posse de bola e finalização.

Para a partida diante do Vasco na próxima quarta-feira (29) o técnico Marcão deverá ter todo o seu elenco à disposição, já que os atletas que estavam lesionados voltaram a treinar normalmente e o elenco também não tem problemas de suspensões.

Para o gerente de futebol, Fábio de Jesus, o Bonsucesso entrará diferente na Taça Rio. ‘’Montamos um time para disputar pelo menos uma semifinal de campeonato. Acredito na recuperação da equipe na Taça Rio, o Marcão (treinador) começou bem o seu trabalho, e é com muito treino e dedicação que conseguiremos os nossos objetivos’’.

O Bonsucesso volta a treinar na manhã deste sábado (25), no estádio Leônidas da Silva.


3 comentários:

  1. Belo trabalho da equipe deste blog. Informações precisas, imparciais e atuais. Estamos juntos!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos Juntos! Jair Cássio! Por um Bonsucesso mais forte!

    ResponderExcluir
  3. Jose Antonio2/27/2012

    Menos Fabinho, menos...
    Não acredito que você ache, sinceramente, qu o Bonssuça montou um time capaz de desbancar um dos quatro grandes (que este ano estão com elencos fortes, principamente porque tres estão na Libertadores), das semi-finais...
    De qualquer modo, acho que o elenco pode produzir mais.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!