27/02/2012

BONSUCESSO TREINA FORTE, E VISA PARTIDA CONTRA O VASCO

Bonsucesso precisa vencer para se distanciar da zona de Rebaixamento
Foto: André Queiroz

Se preparando para enfrentar o Vasco da Gama na próxima quarta-feira (29), ás 19:30hs em São Januário, o elenco do rubro-anil realizou um coletivo na tarde desta segunda (27) no estádio Leônidas da Silva.

A primeira parte do treinamento foi comandada pelo preparador físico Djalma Paim, quando os atletas fizeram um trabalho forte de aquecimento, Já sob o comando do treinador Marcão, o elenco foi dividido entre titulares e reservas, e o coletivo terminou empatado por 0 a 0.

O time titular escalado no coletivo de hoje foi: Saulo, Felipe, Patrick, Admilton, Dieguinho, Bruno Ferrreira, Márcio Guerreiro, Diogo, Marco Goiano, Juninho e Jefferson.

Os zagueiros Gomes e Edmario e o lateral-direito Ranieri continuam entregues ao departamento médico, Gomes que está no final do seu tratamento, é o que tem mais chance de ser utilizado na próxima partida.

O treinador Marcão comenta a estréia do Bonsucesso na Taça Rio, ‘’ Vamos pegar uma equipe grande como o Vasco jogando em São Januário, precisou ser inteligente para vencer essa partida, confio no meu grupo, não paramos no carnaval, treinamos bem, é com muito trabalho que conseguiremos nossos objetivos’’. Completa Marcão.

O Bonsucesso visita o Vasco da Gama, na estréia da Taça Rio, na próxima quarta-feira (29), ás 19:30hs em São Januário.

Um comentário:

Deixe sua mensagem!