06/02/2012

BONSUÇA SE REAPRESENTA COM A CABEÇA NO MACAÉ

Bonsucesso se reapresenta, na tarde desta segunda-feira (06)
Foto: André Queiroz

Visando o confronto da próxima quarta-feira (08) diante do Macaé no estádio Giulite Coutinho, o elenco do Bonsucesso se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Estádio Leônidas da Silva.

O elenco do rubro-anil realizou um treino físico leve e após um treino técnico em campo reduzido, os jogadores primeiramente deram voltas ao redor do campo, e após treinaram posicionamento, finalizações e posse de bola.

Para a próxima partida, o Bonsucesso não poderá contar com o meia Ricardo Bóvio que foi expulso na derrota contra o Resende, em contrapartida terá o retorno de Admilton na zaga. Os laterais Eduardo Ratinho e Felipe continuam no departamento médico e não tem previsão de retorno.

Para o treinador Wilson Gottardo, apenas a vitória interessa na próxima quarta-feira ‘’Estamos buscando um padrão de jogo ideal, mas a bola não está entrando, estamos criando as oportunidades, mas não conseguimos marcar. A vitória diante do Macaé poderá nos colocar na vice-liderança do grupo, ainda está tudo embolado’’ completa Gottardo.

O Rubro-anil volta a treinar na manhã desta terça-feira (07) no Estádio Leônidas da Silva, e em logo em seguida seconcentrará na Associação dos Funcionários do Banerj (ABANERJ).

O Bonsucesso enfrenta o Macaé na próxima quarta-feira (08) as 17hs no estádio Giulite Coutinho.



Um comentário:

  1. Anônimo2/06/2012

    Gotardo vai enganar ca----o.
    Bonsucesso é tradição não é humilhação.Volta comandante vitorioso Neto.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!