02/02/2012

BONSUCESSO RECEBE O NOVA IGUAÇU DE OLHO NA LIDERANÇA DO GRUPO A

Bonsucesso e Nova Iguaçu duelam na tarde desta quinta-feira (02)
Foto: André Queiroz


Nesta quinta-feira, Bonsucesso e Nova Iguaçu se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Carioca. As duas equipes já estão de olho nas vagas para a semifinal devido ao equilibrio em que se encontra o Grupo A da Taça Guanabara. Em terceiro, mas com os mesmos 4 pontos de Flamengo e Botafogo, o Nova Iguaçu torce pelo tropeço de ambos para assumir a liderança. Já o Bonsucesso tem 3 pontos e uma vitória colocaria o time na briga do grupo. O técnico Gottardo aproveita a boa vitória diante do Madureira na última rodada para servir de incentivo ao time rubroanil.

- Temos que jogar mais do que jogamos no primeiro tempo, qualificar mais do que qualificamos no segundo tempo, chegar e envolver o adversário, como foi o lance do primeiro gol, mostrar a nossa força na chegada na grande área. O jogo contra o Nova Iguaçu se decidirá pela estratégia e pelo estudo - revelou Gottardo.

O Nova Iguaçu tem como incentivo a última partida, onde o time conseguiu segurar um 0 a 0 contra o Botafogo, que jogou com o time titular. O técnico Leonardo Condé manterá os 11 titulares que iniciaram no domingo.

Mineiro da cidade de Piau, o treinador tem refletido no seu elenco a paciência característica dos mineiros. Segundo o treinador, isso pode ser um espelho dos jogadores no perfil do treinador e também uma qualidade do seu time, onde usará para tentar conquistar a vitória diante do Bonsucesso.

- O jogador sempre vai procurar mais ou menos o perfil do seu treinador, mas também essa é uma qualidade do time. Mesmo sendo jovens, são jogadores experientes em termos de competição. Pedimos a eles que mantenham um nível de atuação, que fazendo ou sofrendo gol não haja desespero, e sim atitude. Eles demonstraram isso até aqui – analisou Condé.

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO X NOVA IGUAÇU

Estádio: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 02/02/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Saraiva Castanheira (RJ)
Auxiliares: Márcio Moreira de Queiroz (RJ) e Diego Luiz Couto Barcelos (RJ)

BONSUCESSO: Saulo, Felipe (Eduardo Ratinho), Admilton, Gomes e Dieguinho; Ferreira, Márcio Guerreiro, Marco Goiano e Bóvio; Adriano Magrão e Diogo. Técnico: Wilson Gottardo.

NOVA IGUAÇU: Jefferson, Marcelinho, Naylhor, Vagner Eugênio e Uallace; Amaral, Luan, Mossoró e Dieguinho; Lukian e Zambi. Técnico: Leonardo Condé.


Um comentário:

Deixe sua mensagem!