17/02/2012

BONSUCESSO PREPARADO PARA ENFRENTAR O OLARIA NA BARIRI

Bonsucesso enfrenta o Olaria neste sabado às 16:20 na Rua Bariri
Foto: André Queiroz

Na manhã desta sexta-feira (17), o elenco do Bonsucesso realizou o último treinamento antes da partida decisiva diante do Olaria, que será realizado neste sábado (18), as 16:20h, na Rua Bariri.


O treinador Marcão dividiu a atividade em dois momentos. Na primeira parte comandada pelo preparador físico Djalma Paim, os atletas fizeram um leve trabalho de aquecimento. Já na segunda parte do treinamento, já sob o comando de Marcão, os jogadores participaram de um recreativo seguido de um rachão. O clima no treinamento era o melhor possível.

O Bonsucesso poderá ter desfalques para a partida diante do Olaria, o zagueiro Gomes, o lateral Ranieri, e o meia Bruno Ferreira com problemas de lesão são dúvida. Em contrapartida poderá ter a volta do lateral Felipe que se lesionou na estreia do campetição.

Para o treinador rubro-anil, a equipe está preparada para essa partida tão importante ‘’ Treinamos bem a semana inteira, já consigo ter uma equipe perto do ideal, Bonsucesso e Olaria é um grande clássico do futebol Carioca, estamos na mesma situação que eles, precisando desesperadamente da vitória. O time é competente e está motivado para essa partida, pode ter certeza que faremos um ótimo jogo ‘’, disse Marcão.

O Bonsucesso enfrenta o Olaria, neste sábado (18), às 16:20h no Estádio Mourão Filho, mais conhecido como Rua Bariri.

Um comentário:

Deixe sua mensagem!