22/02/2012

BONSUCESSO ENFRENTA FLAMENGO EM JOGO-TREINO NESTA QUINTA-FEIRA


O elenco do Bonsucesso segue sua rotina diária de treinamentos
Foto: Arquivo Internet

O empate diante do Olaria, na Rua Bariri no último sábado (18), já faz parte do passado. O elenco não teve folga no carnaval e vem treinando forte visando a partida de estreia na Taça Rio diante do Vasco no próximo dia 01 de Março.

Nesta quinta-feira (23), às 16h, o Bonsucesso realizará um jogo treino contra os reservas do Flamengo no Ninho do Urubu. Intensificando assim a preparação para o segundo turno do Campeonato Estadual

‘’Terminamos a Taça Guanabara com seis pontos, Nossa meta era por volta de 11, podíamos estar em uma situação melhor. Até pelo fato de todas as partidas terem sido fora de casa. “Agora, é passar tranquilidade e treinar bastante para tentar manter este mesmo bom nível no segundo turno”, disse o técnico Marcão.

Na sexta-feira (24) pela manhã, os atletas se apresentam no estádio Leônidas da Silva para retomar os treinos com bola. Tudo para entrar 100% na partida contra o Vasco, quinta-feira (01/03), às 19:30h, no Estádio de São Januário, pela primeira rodada da Taça Rio.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo novo site! A melhor coisa foi tirar aquela gravação do hino que a gente levava meia hora pra descer a tela e pausar... :P
    Esta gravação é muito mais legal: http://www.youtube.com/watch?v=1sZZx7YfgMs&feature=related
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O novo site ficou legal! Vamos torcer pro Bonsuça vencer mais jogos neste segundo turno para afastar de vez o retorno à segundona. Uma indagação: Quando o responsável pelo site vai pronunciar-se a respeito do caso ocorrido, ou não, lá em Caxambú quando o clube fez a pré temporada? Houve ou não o tal 'calote'? A torcida precisa de uma satisfação do clube e como torcedor rubro anil, gostaria de alguma explicação pública sobre o fato, não apenas jogar pra debaixo do tapete... A verdade tem que vir a tona!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!